Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 10/02/2020

Processo: 17707/2020

Situação: Respondido

Regime: Ordinário

Autoria: Sebastião Vieira de Lira

Assunto: Cópias do atual contrato da empresa coletora de lixo do nosso município

Texto: Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal – José Luís Monteiro, após deliberação favorável do Egrégio Plenário que informe dentro do prazo estabelecido pela L.O.M., cópias do atual contrato referente a empresa coletora de lixo, apresentando inclusive cópias dos aditivos feites ao referente contrato.

Justificativa: Para avaliação e conhecimento do mesmo.


Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"

Envio: 13/02/2020 - Prazo: 28/02/2020

Objetivo: Encaminhada

Complemento: Encaminhado por meio do Ofício Nº 1.561/2020.

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 1561/2020

Resposta: 28/02/2020

Resultado: Resposta de requerimento

Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 66/2020

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 12/02/2020

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Complemento: 124ª Sessão Ordinária

Resposta: 12/02/2020

Resultado: Aprovado

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 2703/2020 28/02/2020 Resposta ao Requerimento Nº 2703/2020 - Cópias do atual contrato da empresa coletora de lixo do nosso município
Autoria: Poder Executivo - Prefeitura Municipal de Arujá

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 124ª Sessão Ordinária de 2020 12/02/2020 Leitura, Unica Discussão

Votações

124ª Sessão Ordinária de 2020

Votação: Simbólica

Fase: Leitura, Unica Discussão

A favor: 14

Resultado: Aprovado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!