Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 18/02/2020

Processo: 17751/2020

Situação: Encaminhada

Regime: Ordinário

Classificação: Não Especificada

Autoria: Cristiane Araujo Pedro de Oliveira

Assunto: Notificação à SABESP para as devidas providências, quanto à canalização de esgoto da rua Isaura Maria Garcia, no Barreto.

Texto: : Há tempos recebo reclamações dos moradores próximos, devido à falta de canalização de esgoto nessa área. O que vem afetando muito a qualidade de vida deles, causado pelo mal cheiro, proliferação de insetos, crianças sofrendo com disenterias constantes, entre outros. Levando em consideração as questões apresentadas, solicito com urgência as devidas providências, para que a segurança e tranquilidade do local sejam estabelecidos.

Justificativa: INDICO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal José Luiz Monteiro, nos termos regimentais, que determine ao órgão competente quanto, Notificação à SABESP para as devidas providências, quanto à canalização de esgoto da rua Isaura Maria Garcia (altura do número56), no Barreto.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
03_INDICAÇÃO_ESGOTO_BARRETO .docx 19/02/2020 249 KB

Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"

Envio: 06/03/2020

Objetivo: Encaminhada

Complemento: Encaminhada por meio do Ofício Nº 1.591/2020.

Resposta: 06/03/2020

Resultado: Recebido

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 04/03/2020

Objetivo: Plenário - Discussão Única

Complemento: 126ª Sessão Ordinária

Resposta: 04/03/2020

Resultado: Aprovada

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 126ª Sessão Ordinária de 2020 04/03/2020 Votação

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!