Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 21/02/2020

Processo: 17731/2020

Situação: Arquivo

Autoria: Sebastião Vieira de Lira

Assunto: requer informações:

copia de todos os contratos e compras diretas de 2020
relação de todos os nomes de funcionários, vereadores e salários subsidios.


Tramitações

2

Remetente: Secretaria Administrativa

Destinatário: Acervo

Envio: 27/01/2021

Objetivo: Arquivar

Resposta: 27/01/2021

Resultado: Arquivado

1

Remetente: Secretaria Administrativa

Destinatário: Secretaria Jurídica

Envio: 15/05/2020

Objetivo: Manifestar

Resposta: 01/06/2020

Resultado: Providências tomadas

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Requerimento Nº 2958/2020 22/05/2020 Solicito informações diversas e cópias de todos os servidores comissionados e efetivos com seus respectivos valores pagos, inclusive das suas bonificações, bem como cópias dos processos licitatórios e contratos celebrados, cópias das compras diretas efetuadas pela Câmara Municipal de Arujá
Autoria: Sebastião Vieira de Lira
Ofício Administrativo Nº 1816/2020 17/06/2020 requerimento nº 2958/2020

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!