Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 26/02/2020

Processo: 17751/2020

Situação: Encaminhada

Regime: Ordinário

Classificação: Não Especificada

Autoria: Abel Franco Larini

Assunto: Manutenção Total Dos Bueiros De Passagem De Água, Localizados Na Estrada Dos Índios, Sentido Sítio Do Pafume, Altura Do Nº 3105, Bairro Do Copaco, Nesta Municipalidade.

Texto: Os moradores cobram o serviço, pois há grande quantidade de sujeira no local dificultando a passagem de água, trazendo transtornos para os moradores locais. Diante disso, é que se pede a realização de manutenção total dos bueiros localizados no local supracitado. Antecipando agradecimentos pela gentil atenção e sensibilidade, aproveito para enviar meus sinceros cumprimentos.

Justificativa: Indico: Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal - José Luiz Monteiro, que determine ao setor competente (Secretaria), manutenção total dos bueiros de passagem de água, localizados na Estrada dos Índios, sentido sítio do Pafume, altura do nº 3105, bairro do Copaco, nesta Municipalidade.


Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"

Envio: 06/03/2020

Objetivo: Encaminhada

Complemento: Encaminhada por meio do Ofício Nº 1.591/2020.

Resposta: 06/03/2020

Resultado: Recebido

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 04/03/2020

Objetivo: Plenário - Discussão Única

Complemento: 126ª Sessão Ordinária

Resposta: 04/03/2020

Resultado: Aprovada

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 126ª Sessão Ordinária de 2020 04/03/2020 Votação

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!