Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 28/02/2020

Processo: 17751/2020

Situação: Encaminhada

Regime: Ordinário

Classificação: Pavimentação

Autoria: Marcelo José de Oliveira

Assunto: Consecução do serviço de manutenção da pavimentação asfáltica para as ruas do bairro Chácara São José.

Texto: As vias encontram-se em péssimo estado de conservação, dificultando o trafego de veículos.

Justificativa: Indico ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, nos termos regimentais, se digne determinar ao órgão competente, que sejam tomadas providências, referente à consecução do serviço de manutenção da pavimentação asfáltica para as ruas do bairro Chácara São José.


Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"

Envio: 06/03/2020

Objetivo: Encaminhada

Complemento: Encaminhada por meio do Ofício Nº 1.591/2020.

Resposta: 06/03/2020

Resultado: Recebido

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 04/03/2020

Objetivo: Plenário - Discussão Única

Complemento: 126ª Sessão Ordinária

Resposta: 04/03/2020

Resultado: Aprovada

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Requerimento Nº 3054/2020 24/06/2020 Informações referente Indicação nº 4.585/2020, que solicita a manutenção da pavimentação asfáltica para as ruas localizadas no bairro Chácara São José.
Autoria: Marcelo José de Oliveira

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 126ª Sessão Ordinária de 2020 04/03/2020 Votação

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!