Requerimento Nº 2997/2020
Data: 12/06/2020
Processo: 17939/2020
Situação: Respondido
Regime: Ordinário
Autoria: Cristiane Araujo Pedro de Oliveira
Assunto: Solicito informações sobre o andamento das reformas e manutenção nas escolas.
Texto: REQUEIRO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal José Luiz Monteiro, que informe dentro do prazo estabelecido na L.O.M, as seguintes informações: a) Quais são as empresas responsáveis? b) Cronograma de escolas em manutenção e em reforma c) Datas de início, previsão de término, quais já foram entreguem e os gastos d) Cópia dos contratos de manutenção
Justificativa: O requerimento proposto se justifica pela importância de elucidar os questionamentos sobre a manutenção escolar. Considerando que tais informações são necessárias para que haja mais efetividade nos serviços prestados e respeito com o dinheiro público, é que solicito tais informações;
Tipo | Descrição | Extensão | Data | Tamanho |
---|---|---|---|---|
08 -REQUERIMENTO_ educação | .docx | 12/06/2020 | 79,7 KB |
Tramitações
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"
Envio: 17/06/2020 - Prazo: 02/07/2020
Objetivo: Responder
Complemento: Encaminhado através do Ofício nº 1.802/2020
Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 1802/2020
Resposta: 02/07/2020
Resultado: Respondido
Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 144/2020
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: Gabinete da Presidência
Envio: 15/06/2020
Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão
Complemento: 142ª Sessão Ordinária
Resposta: 15/06/2020
Resultado: Aprovado
Documento | Data | Assunto | Arquivos |
---|---|---|---|
Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 2997/2020 | 02/07/2020 |
Resposta ao Requerimento Nº 2997/2020 - Solicito informações sobre o andamento das reformas e manutenção nas escolas.
Autoria: Secretaria Municipal de Educação |
Documento | Sessão | Data | Fase |
---|---|---|---|
Pauta | 142ª Sessão Ordinária de 2020 | 15/06/2020 | Leitura, Unica Discussão |