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Data: 10/06/2020

Processo: 17939/2020

Situação: Respondido

Regime: Ordinário

Autoria: Sebastião Vieira de Lira

Assunto: Prestação de informações, receitas e despesas obtidas com a pandemia da COVID-19 em Arujá

Texto: ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal José Luiz Monteiro, após deliberação favorável do Egrégio Plenário em conformidade com a L.O.M. para que, dentro do prazo legal, encaminhe a essa Casa de Leis a prestação de informações, receitas e despesas obtidas pelo Município de Arujá com a pandemia da COVID-19.

Justificativa: Para avaliação e conhecimento do mesmo.


Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"

Envio: 17/06/2020 - Prazo: 02/07/2020

Objetivo: Responder

Complemento: Encaminhado através do Ofício nº 1.802/2020

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 1802/2020

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Gabinete da Presidência

Envio: 15/06/2020

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Complemento: 142ª Sessão Ordinária

Resposta: 15/06/2020

Resultado: Aprovado

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Documento Data Assunto Arquivos
Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 3004/2020 02/07/2020 Resposta ao Requerimento Nº 3004/2020 - Prestação de informações, receitas e despesas obtidas com a pandemia da COVID-19 em Arujá
Autoria: Secretaria Municipal de Finanças

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 142ª Sessão Ordinária de 2020 15/06/2020 Leitura, Unica Discussão

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