Requerimento Nº 3067/2020
Data: 30/07/2020
Processo: 18009/2020
Situação: Respondido
Regime: Ordinário
Autoria: Ana Cristina Poli
Assunto: Solicita capinação, reparos e manutenção na rua que faz ligação da avenida Adília Barbosa Neves com a avenida Mario Covas Júnior no Bairro Jordanópolis.
Texto: ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, que informe dentro do prazo estabelecido na L.O.M, qual a previsão para executar capinação, reparos e manutenção nesta rua.
Justificativa: Os moradores solicitam a capinação, reparos e manutenção na rua mencionada acima, devido ao grande volume de mato que causa transtornos aos moradores, no aspecto de falta de segurança e de animais peçonhentos, além de se tornar visualmente, ruim para a Cidade. Os reparos e a manutenção nesta rua são necessários, pois ela é muito utilizada por pedestres que precisam levar ou buscar alunos na creche ou nas escolas situadas nos bairros Nova Arujá e Jordanópolis. Sabedores que somos da sensibilidade do nosso estimado Prefeito para a solução dos problemas dos moradores do nosso município, é que rogo especial atenção.
Tipo | Descrição | Extensão | Data | Tamanho |
---|---|---|---|---|
REQ Adilia Barbosa Neves com a Av. Mario Covas - LIMPEZA | .docx | 30/07/2020 | 82,2 KB |
Tramitações
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"
Envio: 04/08/2020 - Prazo: 20/08/2020
Objetivo: Encaminhada
Complemento: Encaminhado através do Ofício nº 1884/2020
Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 1884/2020
Resposta: 19/08/2020
Resultado: Resposta de requerimento
Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 171/2020
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: Plenário
Envio: 03/08/2020
Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão
Complemento: 145ª Sessão Ordinária
Resposta: 03/08/2020
Resultado: Aprovado
Documento | Data | Assunto | Arquivos |
---|---|---|---|
Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 3067/2020 | 19/08/2020 |
Resposta ao Requerimento Nº 3067/2020 - Solicita capinação, reparos e manutenção na rua que faz ligação da avenida Adília Barbosa Neves com a avenida Mario Covas Júnior no Bairro Jordanópolis.
Autoria: Secretaria Municipal de Serviços |
Documento | Sessão | Data | Fase |
---|---|---|---|
Pauta | 145ª Sessão Ordinária de 2020 | 03/08/2020 | Leitura, Unica Discussão |
Votações
Votação: Simbólica
Fase: Leitura, Unica Discussão
A favor: 12
Ausentes: 2
Resultado: Aprovado