Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 07/07/2020

Processo: 18009/2020

Situação: Respondido

Regime: Ordinário

Autoria: Cristiane Araújo Pedro de Oliveira

Assunto: Solicita informações referente a entrega de cestas básicas aos alunos da Rede de Ensino Municipal.

Texto: REQUEIRO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal José Luiz Monteiro, que informe dentro do prazo estabelecido na L.O.M, as seguintes informações: 1. Informar o valor total da verba destinada para compra de cestas básicas; 2. Qual a quantidade de alunos que foram atendidos até o momento pelo programa? Enviar cópia na íntegra da lista dos alunos atendidos; 3. Os alunos que não foram atendidos na primeira etapa do cadastramento, terão alguma prioridade?

Justificativa: O requerimento proposto se justifica pela importância de elucidar os questionamentos sobre a falta de entrega de cestas básicas em um momento nunca visto e tão difícil para todos, de igual forma é fundamental a transparência com os gastos investidos. Considerando que a fiscalização do Município será exercida pelo Poder Legislativo Municipal do qual esta Vereadora faz parte, mediante controle externo (Constituição Federal, artigo 31); Considerando que tais informações são necessárias para que haja mais efetividade nos serviços prestados e respeito com o dinheiro público, é que solicito tais informações;


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
10_REQUERIMENTO_QUESTIONAMENTO_CESTA BASICA .docx 30/07/2020 103,6 KB

Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"

Envio: 04/08/2020 - Prazo: 20/08/2020

Objetivo: Encaminhada

Complemento: Encaminhado através do Ofício nº 1884/2020

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 1884/2020

Resposta: 19/08/2020

Resultado: Resposta de requerimento

Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 171/2020

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 03/08/2020

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Complemento: 145ª Sessão Ordinária

Resposta: 03/08/2020

Resultado: Aprovado

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 3069/2020 19/08/2020 Resposta ao Requerimento Nº 3069/2020 - Solicita informações referente a entrega de cestas básicas aos alunos da Rede de Ensino Municipal.
Autoria: Secretaria Municipal de Educação

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 145ª Sessão Ordinária de 2020 03/08/2020 Leitura, Unica Discussão

Votações

145ª Sessão Ordinária de 2020

Votação: Simbólica

Fase: Leitura, Unica Discussão

A favor: 12

Ausentes: 2

Resultado: Aprovado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!