Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 20/08/2020

Processo: 18048/2020

Situação: Respondido

Regime: Ordinário

Autoria: Comissão Especial de Inquérito para apurar possíveis irregularidades nos processos licitatórios e contratos emergenciais celebrados pela Prefeitura Municipal de Arujá.

Assunto: Cópias de Processos.

Texto: ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, que envie cópia dos Processos abaixo referenciados dentro do prazo estabelecido na L.O.M: 1) Processo nº 264.101/2017 – Chamada Pública nº 001/17. 2) Processo nº 274.943/2018 – Chamada Pública nº 002/18. 3) Processo nº 281.516/2018 – Chamada Pública nº 004/17. 4) Processo nº 292.025/2019 - Chamada Pública n° 002/19 5) Processo nº 265.279/2017 – Concorrência Pública nº 001/2018 6) Processo nº 250.267/2016 -- Convite nº002/2019 – Canil 7) Processo nº285.789/2019 – Convite 009/2019 – Caps. 8) Processo nº 290.554/2019 – Convite 015/2019 – Reforma UBS. Barreto. 9) Processo nº 289.457/2019 – Pregão Eletrônico nº 001/2020. Serviços de Ambulância. 10) Processo nº 295.344/2019 – Pregão Eletrônico nº 003/2019 11) Processo nº300.848/2020. Pregão Eletrônico nº 025/2020. Contratação de Empresa Especializada para realização de exames laboratoriais. 12) Processo nº 298.492/2020 – Pregão Eletrônico nº 013/2020 – Contratação Empresa Especializada para realizar atendimento CONA II médicos, atuando na estratégia de saúde de família. 13) Processo nº 288.057/2019 – Tomada de Preços 009/2019. Contratação de Empresa Espec. em serviços de Engenharia, para manutenção UBS Mirante.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
REQ - CEI - Cópia dos Processos .docx 14/09/2020 80,8 KB

Tramitações

3

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 14/09/2020

Objetivo: Solicita prorrogação de prazo

Complemento: Através do Ofício nº 581/DA/2020

Resposta: 14/09/2020

Resultado: Indeferido

Complemento: 151ª Sessão Ordinária

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"

Envio: 27/08/2020 - Prazo: 12/09/2020

Objetivo: Responder

Complemento: Encaminhado através do Ofício nº 1933/2020

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 1933/2020

Resposta: 11/09/2020

Resultado: Solicitação de prorrogação de prazo

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 21/08/2020

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Complemento: 148ª Sessão Ordinária

Resposta: 24/08/2020

Resultado: Aprovado

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 3120/2020 11/09/2020 Resposta ao Requerimento Nº 3120/2020 - Solicita prorrogação de prazo para Resposta - Cópias de Processos.
Autoria: Secretaria Municipal de Saúde
Resposta Nº 2 ao Requerimento Nº 3120/2020 17/09/2020 Resposta ao Requerimento Nº 3120/2020 - Cópias de Processos. Digitalizados os processos encaminhados e gravados em DVD-R.
Autoria: Secretaria Municipal de Saúde

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 148ª Sessão Ordinária de 2020 24/08/2020 Leitura, Unica Discussão

Votações

148ª Sessão Ordinária de 2020

Votação: Simbólica

Fase: Leitura, Unica Discussão

A favor: 14

Resultado: Aprovado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!