Indicação Nº 1997/2014
Data: 08/05/2014
Processo: 14269/2014
Situação: Encaminhada
Regime: Ordinário
Autoria: Sebastião Vieira de Lira
Assunto: REORGANIZAR E REGULAMENTAR A REALIZAÇÃO DE SERVIÇOS MAQUINARIOS REALIZADOS PELA FROTA MUNICIPAL.
Texto: Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, após deliberação favorável do Egrégio Plenário em conformidade com a L.O.M, que determine ao setor competente (Secretaria de Obras), que se tome providencias no sentido de reorganizar e regulamentar a realização de serviços maquinários realizados pela frota municipal, de maneira que os serviços maquinários sejam realizados por comunidade.
Justificativa: O presente pedido tem por finalidade a economicidade, de maneira que os munícipes sejam atendidos quando as maquinas e equipamentos estiverem trabalhando na comunidade onde residem. Isto tornara os serviços mais ágeis, bem como evitara deslocamentos desnecessários, economia de combustíveis e perda de tempo dos funcionários, que não precisariam se deslocar para comunidades diferentes em um mesmo dia, deixando serviços pendentes próximos de onde estariam trabalhando. A reorganização e regulamentação desta forma de trabalho faria com que a patrulha mecanizada se dirigisse a uma comunidade e lá realizasse todos os serviços necessários dentro de um certo período de tempo antes de se dirigir para outro local, resultando em economia e otimização dos serviços.
Tipo | Descrição | Extensão | Data | Tamanho |
---|---|---|---|---|
- 179 | .doc | 08/05/2014 | 144,5 KB |
Tramitações
Remetente: Presidente
Destinatário: Plenário
Envio: 12/05/2014
Objetivo: Plenário - Discussão Única
Resposta: 12/05/2014
Resultado: Rejeitado
Remetente: Sebastião Vieira de Lira
Destinatário: Presidente
Envio: 08/05/2014
Objetivo: Presidência - Despachar
Resposta: 08/05/2014
Resultado: Encaminhar para o Plenário
Documento | Sessão | Data | Fase |
---|---|---|---|
Expediente | 55ª Sessão Ordinária de 2014 | 12/05/2014 | Discussão Única |
Votações
Votação: Simbólica
Fase: Discussão Única
A favor: 6
Contra: 0
Abstenções: 8
Ausentes: 0
Resultado: Rejeitado