Indicação Nº 1990/2014
Data: 30/04/2014
Processo: 14269/2014
Situação: Encaminhada
Regime: Ordinário
Autoria: Gilberto Daniel
Assunto: CONTRATAÇÃO DE FUNCIONÁRIO PARA SECRETARIA DE SAÚDE.
Texto: I N D I CO a Mesa, nos termos regimentais, que seja encaminhado ofício ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando providências, referente a contratação de funcionário, para realizar contatos telefônicos aos pacientes que tem consultas previamente agendada e confirmar a presenças dos mesmos.
Justificativa: J U S T I F I C A T I V A: Este vereador pede ao executivo que contrate funcionário, para confirmar a presença de pacientes nas consultas agendadas com médicos especialistas em nosso município. Chegou ao conhecimento desse Vereador que temos muitas faltas de pacientes nas consultas previamente agendadas em nosso município. Por este motivo tomo a iniciativa de indicar a vossa Excelência a contratação de funcionário para fazer o contato telefônico, confirmando a presença dos mesmo e se necessário, reagenda a consulta evitando assim a falta dos pacientes nas mesmas.
Tipo | Descrição | Extensão | Data | Tamanho |
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- 179 | .doc | 06/05/2014 | 53,5 KB |
Tramitações
Remetente: Presidente
Destinatário: Abel José Larini
Envio: 13/05/2014
Objetivo: Encaminhada
Complemento: Encaminhado através do ofício 406/14.
Resposta: 13/05/2014
Resultado: Recebido
Remetente: Presidente
Destinatário: Plenário
Envio: 12/05/2014
Objetivo: Plenário - Discussão Única
Resposta: 12/05/2014
Resultado: Aprovado
Remetente: Gilberto Daniel
Destinatário: Presidente
Envio: 07/05/2014
Objetivo: Presidência - Despachar
Resposta: 07/05/2014
Resultado: Encaminhar para o Plenário
Documento | Data | Assunto | Arquivos |
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Ofício Administrativo Nº 406/2014 | 13/05/2014 |
INDICAÇÕES Nºs 1.977 a 1.979; 1.984 a 1.993; 2.000 a 2.020/14. REQUERIMENTOS Nºs 1.105 a 1.115/14. Autoria: Presidente |
Documento | Sessão | Data | Fase |
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Expediente | 55ª Sessão Ordinária de 2014 | 12/05/2014 | Discussão Única |
Votações
Votação: Simbólica
Fase: Discussão Única
A favor: 15
Contra: 0
Abstenções: 0
Ausentes: 0
Resultado: Aprovado