Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 25/01/2021

Processo: 18300/2021

Situação: Encaminhada

Regime: Ordinário

Quórum: Maioria simples

Classificação: Sinalização

Autoria: Abel Franco Larini

Assunto: Instalação de placa de denominação da Rua Aureliano Henrique Broto, Bairro Jd. Arujá.

Texto: Solicitado por moradores, visto que a referida rua não tem placa de Identificação do seu nome, dificultando assim a sua localização por munícipes que a procuram. Antecipando agradecimentos pela gentil atenção e sensibilidade, aproveito para enviar meus sinceros cumprimentos. Sabedores que somos da sensibilidade do nosso estimado Prefeito para a solução dos problemas dos moradores do nosso município, é que rogo especial atenção.

Justificativa: Indico, nos termos regimentais, ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, para que determine estudos visando a possibilidade e viabilidade da instalação de placa de deno-minação da Rua Aureliano Henrique Broto, no Bairro Jd. Arujá.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Placa de Denominação na Rua Aureliano Henrique Broto .docx 25/01/2021 1,5 MB

Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Luis Antonio de Camargo - "Dr. Luis Camargo"

Envio: 03/02/2021

Objetivo: Encaminhada

Complemento: Encaminhado através do Ofício nº 13/2021

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 13/2021

Resposta: 03/02/2021

Resultado: Recebido

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 01/02/2021

Objetivo: Plenário - Discussão Única

Complemento: 1ª Sessão Ordinária

Resposta: 01/02/2021

Resultado: Aprovada

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 1ª Sessão Ordinária de 2021 01/02/2021 Votação

Votações

1ª Sessão Ordinária de 2021

Votação: Simbólica

Fase: Votação

A favor: 14

Resultado: Aprovado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!