Indicação Nº 394/2021
Data: 18/02/2021
Processo: 18336/2021
Situação: Encaminhada
Regime: Ordinário
Quórum: Maioria simples
Classificação: Revitalização Urbana
Autoria: Rafael Santos Laranjeira
Assunto: Manutenção dos aparelhos de ginastica e parque infantil ao ar livre na rua Serra da Bragança, na altura do número 572, no Bairro do Mirante - Arujá/SP.
Texto: A pedido dos munícipes solicito vistorias na referida praça afim de viabilizar a realização do serviço solicitado onde a população é quem será inteiramente beneficiada, pois o aparelho encontra-se com problemas e têm causado grande transtornos aos munícipes que utilizam.
Justificativa: INDICO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, que determine ao órgão responsável, que viabilize a Manutenção dos aparelhos de ginastica e parque infantil ao ar livre na rua Serra da Bragança, na altura do número 572, no Bairro do Mirante - Arujá/SP.
Tipo | Descrição | Extensão | Data | Tamanho |
---|---|---|---|---|
IND.034-02-21- Manutenção dos aparelhos de ginastica na rua serra da bragança. | .docx | 18/02/2021 | 92,9 KB |
Tramitações
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: Luis Antonio de Camargo - "Dr. Luis Camargo"
Envio: 24/02/2021
Objetivo: Encaminhada
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: Plenário
Envio: 22/02/2021
Objetivo: Plenário - Discussão Única
Complemento: 3ª Sessão Ordinária
Resposta: 22/02/2021
Resultado: Aprovada
Documento | Sessão | Data | Fase |
---|---|---|---|
Pauta | 3ª Sessão Ordinária de 2021 | 22/02/2021 | Votação |