Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 02/03/2021

Processo: 18354/2021

Situação: Respondido

Regime: Ordinário

Quórum: Maioria simples

Autoria: Cristiane Araujo Pedro de Oliveira

Assunto: Conselho Municipal dos Direitos da Mulher – CMDM.

Texto: ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Luiz Antonio de Camargo, que informe dentro do prazo estabelecido na L.O.M, as seguintes informações: 1) O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (Lei Municipal nº2.191/2008), está funcionando no munícipio? 2) Em caso positivo, como se encontra as atuações? 3) Em caso negativo, qual o motivo que o mesmo se encontra inativo e quais providências estão sendo tomadas para que o Conselho volte a funcionar?

Justificativa: Considerando a Lei Municipal nº 2.191 de 16/12/2008, que dispõe sobre a criação do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, que tem como objetivo no munícipio, promover políticas que visem eliminar a discriminação da mulher, assegurando-lhe condições de liberdade e de igualdade de direitos, bem como sua plena participação nas atividades políticas, econômicas e culturais. O bom funcionamento do Conselho, é de suma importância para formular e propor diretrizes de ação governamentais voltadas à promoção dos direitos das mulheres e atuar no controle social de politicas públicas de igualdade de gênero. Coloco-me a inteira disposição para o que se fizer necessário para ajudar no referido Conselho.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
CONSELHO MUNICIPAL DA MULHER .docx 05/03/2021 83,1 KB

Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Luis Antonio de Camargo - "Dr. Luis Camargo"

Envio: 09/03/2021 - Prazo: 24/03/2021

Objetivo: Responder

Complemento: Encaminhado através do Ofício nº 49/2021

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 49/2021

Resposta: 24/03/2021

Resultado: Respondido

Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 57/2021

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 08/03/2021

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Complemento: 6ª Sessão Ordinária

Resposta: 08/03/2021

Resultado: Aprovado

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 122/2021 24/03/2021 Resposta ao Requerimento Nº 122/2021 - Conselho Municipal dos Direitos da Mulher – CMDM.
Autoria: Secretaria Municipal de Assistência Social

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 6ª Sessão Ordinária de 2021 08/03/2021 Leitura, Unica Discussão

Votações

6ª Sessão Ordinária de 2021

Votação: Simbólica

Fase: Leitura, Unica Discussão

A favor: 14

Resultado: Aprovado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!