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Data: 04/03/2021

Processo: 18354/2021

Situação: Respondido

Regime: Ordinário

Quórum: Maioria simples

Autoria: Reynaldo Gregório Junior

Assunto: Solicito a Prefeitura a demarcação e georreferenciamento do imóvel inscrito sob NO11130105.000 e registrado sob matrícula 40.420 no Cartório De Registro de Imó-veis de Santa Isabel, de propriedade da FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA MÉDICA SOCIAL E ESTUDOS – FUMANSE.

Texto: REQUEIRO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito que despache à Secretaria competente solicitação para demarcar e georreferenciar o imóvel cadastrado sob NO11130105.000 e registrado sob matrícula 40.420 no Cartório de Registro de Imóveis de Santa Isabel, de propriedade da FUNDAÇÃO MUNICI-PAL DE ASSISTÊNCIA MÉDICA SOCIAL E ESTUDOS – FUMANSE.

Justificativa: JUSTIFICATIVA: A Fundação Municipal de Assistência Médica Social e Estudos – FUMANSE, criada pela Lei Municipal 765/88, recebeu sem indenização constitucional (Processo 37.075/88), a área inscri-ta sob matrícula 40.420, para construção do prédio que seria destinado a construção do Hospital Municipal, conforme arti-go 3 da referida Lei. Entretanto, a fim de conter possíveis invasões e ilegalidades na preservação da completa extensão do imóvel, requeiro a Prefeitura que proceda o serviço de demarcação e georrerenciamento, baseando-se nas fichas espelho, croqui e plantas encaminhados em resposta ao Requerimento 20/2021. Com esta motivação apresento o presente, observando os princípios que norteiam a administração pública, para que sejam feitos os necessários esclarecimentos e, por conseguinte, continuados os devidos processos legais de retomada de tão importante obra para o Município de Arujá.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
REITERA REQ.FUNAMSE .docx 08/03/2021 81,6 KB
Requerimento 138-2021 .pdf 16/03/2022 745,4 KB

Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Luis Antonio de Camargo - "Dr. Luis Camargo"

Envio: 09/03/2021 - Prazo: 24/03/2021

Objetivo: Responder

Complemento: Encaminhado através do Ofício nº 49/2021

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 49/2021

Resposta: 24/03/2021

Resultado: Solicitação de prorrogação de prazo

Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 57/2021

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 08/03/2021

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Complemento: 6ª Sessão Ordinária

Resposta: 08/03/2021

Resultado: Aprovado

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Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 6ª Sessão Ordinária de 2021 08/03/2021 Leitura, Unica Discussão

Votações

6ª Sessão Ordinária de 2021

Votação: Simbólica

Fase: Leitura, Unica Discussão

A favor: 14

Resultado: Aprovado

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