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Data: 04/03/2021

Processo: 18397/2021

Situação: Respondido

Regime: Ordinário

Quórum: Maioria simples

Autoria: Jean Mark Goncalves Pereira

Assunto: Prefeitura Municipal de Arujá – Informações com cópia referente ao Cronograma de reforma da unidade escolar Amadeu de Angelis

Texto: REQUEIRO a douta mesa, após deliberação favorável do Egrégio Plenário, solicito informações com cópia referente ao cronograma de reforma e reparos da unidade escolar Amadeu de Angelis.

Justificativa: Este requerimento se faz necessário, visando à informação e transparência de tais dados a população de nosso município, tendo em vista que estamos com as aulas paralisadas, poderá ser o melhor momento para organizar, fazer manutenção e estruturar as unidades visando uma futura volta as aulas.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Req. cronograma de reforma - escola amadeu de angelis .docx 24/03/2021 78,2 KB

Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Luis Antonio de Camargo - "Dr. Luis Camargo"

Envio: 08/04/2021 - Prazo: 23/04/2021

Objetivo: Responder

Complemento: Encaminhado por meio do Ofício Nº 083/2021

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 83/2021

Resposta: 23/04/2021

Resultado: Respondido

Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 66/2021

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 05/04/2021

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Complemento: 7ª Sessão Ordinária

Resposta: 05/04/2021

Resultado: Aprovado

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Documento Data Assunto Arquivos
Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 156/2021 23/04/2021 Resposta ao Requerimento Nº 156/2021 - Prefeitura Municipal de Arujá – Informações com cópia referente ao Cronograma de reforma da unidade escolar Amadeu de Angelis
Autoria: Secretaria Municipal de Educação

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 7ª Sessão Ordinária de 2021 05/04/2021 Leitura, Unica Discussão

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