Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 14/04/2021

Processo: 18429/2021

Situação: Respondido

Regime: Ordinário

Quórum: Maioria simples

Autoria: José Genilson da Silva

Assunto: Solicito informações de Arrecadação de Cesta Básica.

Texto: nos termos regimentais, após deliberação favorável do egrégio plenário, informações sobre a Arrecadação de Cesta Básica pelo Fundo Social.

Justificativa: Esse requerimento se faz necessário, para esclarecer a este vereador e aos munícipes, de como está sendo a distribuição.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
18 Requerimento -Arrecadação de Cesta Básica .docx 16/04/2021 94,6 KB

Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Luis Antonio de Camargo - "Dr. Luis Camargo"

Envio: 20/04/2021 - Prazo: 05/05/2021

Objetivo: Responder

Complemento: Encaminhado por meio do Ofício Nº 093/2021.

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 93/2021

Resposta: 05/05/2021

Resultado: Respondido

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 19/04/2021

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Complemento: 12ª Sessão Ordinária

Resposta: 19/04/2021

Resultado: Aprovado

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 263/2021 05/05/2021 Resposta ao Requerimento Nº 263/2021 - Solicito informações de Arrecadação de Cesta Básica.
Autoria: Fundo Social de Solidariedade de Arujá

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 12ª Sessão Ordinária de 2021 19/04/2021 Leitura, Unica Discussão

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!