Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 11/08/2021

Processo: 18612/2021

Situação: Respondido

Regime: Ordinário

Quórum: Maioria simples

Autoria: Luiz Fernando Alves de Almeida

Assunto: Novo Código Tributário do Município de Arujá.

Texto: Considerando que foram iniciadas na gestão passada as tratativas para efetivar mudanças necessárias no sistema tributário municipal; Considerando que até o presente momento não foi enviado para a Câmara Municipal o competente Projeto de Lei Complementar; REQUEIRO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Dr. Luis Camargo, que informe por meio da Secretaria Municipal de Finanças, dentro do prazo estabelecido na Lei Orgânica Municipal, o que segue: 1) Informar qual o número do processo administrativo que trata o assunto; 2) Informar qual o andamento atual do mesmo constando a Secretaria onde o mesmo se encontra; 3) Informar qual a previsão para envio do texto legal para a Câmara Municipal;

Justificativa: Justifica-se o pedido para que o vereador acompanhe o desenvolvimento das ações visto que o assunto é de extrema relevância para o nosso município.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Requerimento 19 - Finanças .pdf 11/08/2021 168,7 KB

Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Luis Antonio de Camargo - "Dr. Luis Camargo"

Envio: 18/08/2021 - Prazo: 02/09/2021

Objetivo: Encaminhada

Complemento: Encaminhado por meio do Ofício Nº 238/2021

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 238/2021

Resposta: 02/09/2021

Resultado: Resposta de requerimento

Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 128/2021

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 16/08/2021

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Complemento: 25ª Sessão Ordinária

Resposta: 16/08/2021

Resultado: Aprovado

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 582/2021 02/09/2021 Resposta ao Requerimento Nº 582/2021 - Novo Código Tributário do Município de Arujá.
Autoria: Secretaria Municipal de Finanças

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 25ª Sessão Ordinária de 2021 16/08/2021 Leitura, Unica Discussão

Votações

25ª Sessão Ordinária de 2021

Votação: Nominal

Fase: Não informado

A favor (20) - Abel Franco Larini, Samoel Maia de Oliveira, Divinei da Silva, Jean Mark Goncalves Pereira, João Luiz Soares, Reynaldo Gregório Junior, Luiz Fernando Alves de Almeida, Cristiane Araujo Pedro de Oliveira, Uelton de Souza Almeida, Vinícius Henrique Alberto Bernardo, Vinícius Henrique Alberto Bernardo, Paulo Henrique Maiolino, Rafael Santos Laranjeira, Cristiane Araujo Pedro de Oliveira, Roberto Daniel Duarte, Roberto Daniel Duarte, Roberto Daniel Duarte, Roberto Daniel Duarte, Roberto Daniel Duarte, Roberto Daniel Duarte

Resultado: Aprovado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!