Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 03/02/2014

Processo: 14128/2014

Situação: Encaminhada

Regime: Ordinário

Autoria: Rogério Gonçalves Pereira

Assunto: UNIDADE ESCOLAR AMADEU DE ANGELIS – TELHADO DA QUADRA.

Justificativa: Tal medida se faz necessária, devido ao pedido dos pais de alunos e funcionários da unidade, que relataram a necessidade da manutenção, levando em conta que o telhado está danificando, podendo trazer problemas futuros com a temporada de chuva.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
- 179 .doc 28/01/2014 34,5 KB

Tramitações

3

Remetente: Presidente

Destinatário: Abel José Larini

Envio: 10/02/2014

Objetivo: Encaminhada

Complemento: Encaminhado através do ofício 294/14.

Resposta: 10/02/2014

Resultado: Recebido

2

Remetente: Presidente

Destinatário: Plenário

Envio: 03/02/2014

Objetivo: Plenário - Discussão Única

Resposta: 03/02/2014

Resultado: Aprovado

1

Remetente: Rogério Gonçalves Pereira

Destinatário: Presidente

Envio: 28/01/2014

Objetivo: Presidência - Despachar

Resposta: 28/01/2014

Resultado: Encaminhar para o Plenário

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Ofício Administrativo Nº 294/2014 04/02/2014 INDICAÇÕES NºS 1.388 a 1.390/13 e 1.422/13; 1.423 a 1.454; 1.456 a 1.505/14.
REQUERIMENTOS NºS 773/13; 788 a 815/14.
Autoria: Presidente

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Expediente 41ª Sessão Ordinária de 2014 03/02/2014 Discussão Única

Votações

41ª Sessão Ordinária de 2014

Votação: Simbólica

Fase: Discussão Única

A favor (14) - Abel Franco Larini, Edvaldo de Oliveira Paula, Gabriel dos Santos, Gilberto Daniel, José Sidnei Schaide, Júlio Taikan Yokoyama, Jussival Marques de Souza, Márcio José de Oliveira, Renato Bispo Caroba, Reynaldo Gregório Junior, Rogério Gonçalves Pereira, Sebastião Vieira de Lira, Valmir Moreira dos Santos, Wilson Ferreira da Silva

Ausente (1) - Odair Neris

Resultado: Aprovado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!