Indicação Nº 2252/2021
Data: 09/09/2021
Processo: 18670/2021
Situação: Encaminhada
Regime: Ordinário
Quórum: Maioria simples
Classificação: Sinalização
Autoria: José Genilson da Silva
Assunto: Substituição da Placa laminada que sinaliza o nome da rua.
Texto: Tal serviço se faz necessário, pois a antiga placa está quebrada (caída na calçada) e tal sinalização é muito importante para que todos possam identificar o nome do logradouro.
Justificativa: nos termos regimentais ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, para que determine aos órgãos competentes, a substituição da placa que sinaliza as Ruas: Zeferino Barbosa de Souza com a Júlio Antônio dos Santos, no bairro Barbosa – Arujá.
Tipo | Descrição | Extensão | Data | Tamanho |
---|---|---|---|---|
203 Indicação instalação de placa com nome da Rua Zeferino Barbosa de Souza.docx | 09/09/2021 | 118,9 KB |
Tramitações
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: Poder Executivo - Prefeitura Municipal de Arujá
Envio: 15/09/2021
Objetivo: Encaminhada
Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 266/2021
Resposta: 15/09/2021
Resultado: Recebido
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: Plenário
Envio: 13/09/2021
Objetivo: Plenário - Discussão Única
Resposta: 13/09/2021
Resultado: Aprovada
Documento | Sessão | Data | Fase |
---|---|---|---|
Pauta | 28ª Sessão Ordinária de 2021 | 13/09/2021 | Votação |