Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 09/09/2021

Processo: 18670/2021

Situação: Encaminhada

Regime: Ordinário

Quórum: Maioria simples

Classificação: Sinalização

Autoria: José Genilson da Silva

Assunto: Substituição da Placa laminada que sinaliza o nome da rua.

Texto: Tal serviço se faz necessário, pois a antiga placa está quebrada (caída na calçada) e tal sinalização é muito importante para que todos possam identificar o nome do logradouro.

Justificativa: nos termos regimentais ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, para que determine aos órgãos competentes, a substituição da placa que sinaliza as Ruas: Zeferino Barbosa de Souza com a Júlio Antônio dos Santos, no bairro Barbosa – Arujá.


Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Poder Executivo - Prefeitura Municipal de Arujá

Envio: 15/09/2021

Objetivo: Encaminhada

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 266/2021

Resposta: 15/09/2021

Resultado: Recebido

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 13/09/2021

Objetivo: Plenário - Discussão Única

Resposta: 13/09/2021

Resultado: Aprovada

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 28ª Sessão Ordinária de 2021 13/09/2021 Votação

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!