Indicação Nº 3368/2022
Data: 02/02/2022
Processo: 18867/2022
Situação: Encaminhada
Regime: Ordinário
Quórum: Maioria simples
Classificação: Revitalização Urbana
Autoria: Uelton de Souza Almeida
Assunto: Limpeza e Capinagem na Rua: Juventina Maiolino Sanches, próximo ao Nº 18 – Center Ville, Arujá.
Texto: Atendendo a solicitação dos munícipes que passam pelo local, se faz necessária a limpeza. Em conjunto de uma capinagem no local, onde os matos já estão grandes e encobrindo o lixo que é jogado ali no local, ao lado tem casa com criança, o que acaba se tornando perigoso e insalubre aos munícipes. Sabemos que entulhos deixados ao céu aberto possui maior probabilidade da proliferação de insetos e parasitas, além disso, deixa nossa cidade com o aspecto de suja e mal cuidada. Diante de todo o exposto, considerando a importância e urgência no assunto, requer sejam todas as providências cabíveis, visando dar uma solução ao problema ora apresentado.
Justificativa: INDICO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, nos termos regimentais, para que determine aos órgãos competentes, a Limpeza e Capinagem na Rua: Juventina Maiolino Sanches, próximo ao nº18 – Center Ville, Arujá.
Tipo | Descrição | Extensão | Data | Tamanho |
---|---|---|---|---|
Arquivo 1 | 08/02/2022 | 199,4 KB |
Tramitações
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: Luis Antonio de Camargo - "Dr. Luis Camargo"
Envio: 10/02/2022
Objetivo: Encaminhada
Complemento: Encaminhada por meio do Ofício Nº 461/2022.
Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 461/2022
Resposta: 10/02/2022
Resultado: Recebido
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: Plenário
Envio: 04/02/2022 - Prazo: 07/02/2022
Objetivo: Plenário - Discussão Única
Complemento: 43ª Sessão Ordinária
Resposta: 07/02/2022
Resultado: Aprovada
Documento | Sessão | Data | Fase |
---|---|---|---|
Pauta | 43ª Sessão Ordinária de 2022 | 07/02/2022 | Votação |
Expediente | 43ª Sessão Ordinária de 2022 | 07/02/2022 | Votação |
Ata | 43ª Sessão Ordinária de 2022 | 07/02/2022 | Votação |
Votações
Votação: Nominal
Fase: Não informado
A favor (13) - José Genilson da Silva, Uelton de Souza Almeida, Paulo Henrique Maiolino, Cristiane Araujo Pedro de Oliveira, Jean Mark Goncalves Pereira, Samoel Maia de Oliveira, Reynaldo Gregório Junior, Divinei da Silva, Gabriel dos Santos, João Luiz Soares, Vinícius Henrique Alberto Bernardo, Roberto Daniel Duarte, Luiz Fernando Alves de Almeida
Resultado: Aprovado