Indicação Nº 3473/2022
Data: 10/02/2022
Processo: 18885/2022
Situação: Encaminhada
Regime: Ordinário
Quórum: Maioria simples
Classificação: Saneamento Básico e Abastecimento de Água
Autoria: Abel Franco Larini
Assunto: Limpeza de Boca de lobo, na Rua São Paulo – Bairro Jardim Real, Arujá.
Texto: A limpeza se faz necessária pois a mesma se encontra entupida, impossibilitando a passagem de água, causando muitos danos as casas aos redores da boca-de-lobo. Os moradores cobram urgência e qualidade no serviço feito para que não haja novos transtornos. Fotos em anexo: Antecipando agradecimentos pela gentil atenção e sensibilidade, aproveito para enviar meus sinceros cumprimentos. Sabedores que somos da sensibilidade do nosso estimado Prefeito para a solução dos problemas dos moradores do nosso município, é que rogo especial atenção.
Justificativa: INDICO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, que determine ao órgão responsável, a Limpeza de Boca-de-lobo, na Rua São Paulo – Jd. Real, altura do n° 255.
Tipo | Descrição | Extensão | Data | Tamanho |
---|---|---|---|---|
Documento Assinado | 15/02/2022 | 311,3 KB |
Tramitações
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: Luis Antonio de Camargo - "Dr. Luis Camargo"
Envio: 17/02/2022
Objetivo: Encaminhada
Complemento: Encaminhada por meio do Ofício Nº 471/2022.
Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 471/2022
Resposta: 17/02/2022
Resultado: Recebido
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: Plenário
Envio: 11/02/2022 - Prazo: 14/02/2022
Objetivo: Plenário - Discussão Única
Complemento: 44ª Sessão Ordinária
Resposta: 14/02/2022
Resultado: Aprovada
Documento | Sessão | Data | Fase |
---|---|---|---|
Pauta | 44ª Sessão Ordinária de 2022 | 14/02/2022 | Votação |
Votações
Votação: Nominal
Fase: Não informado
A favor (14) - Paulo Henrique Maiolino, Reynaldo Gregório Junior, Vinícius Henrique Alberto Bernardo, João Luiz Soares, Jean Mark Goncalves Pereira, José Genilson da Silva, Cristiane Araujo Pedro de Oliveira, Gabriel dos Santos, Divinei da Silva, Roberto Daniel Duarte, Rafael Santos Laranjeira, Luiz Fernando Alves de Almeida, Uelton de Souza Almeida, Samoel Maia de Oliveira
Resultado: Aprovado