Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Tipo: Legislativo

Data: 11/05/2022

Finalizado: Sim

Processo: 19058/2022

Situação: Restituído a(o) autor(a)

Regime: Ordinário

Quórum: Maioria simples

Autoria: Paulo Henrique Maiolino

Assunto: CRIA O ÍNDICE DE SEGURANÇA DAS ESCOLAS MUNICIPAIS – ISEM”

Texto: Art. 1°- Fica criado o Índice de Segurança das Escolas Municipais (ISEM) no âmbito Municipal de Arujá. Art. 2°- A Secretaria de Segurança Pública fará o mapeamento do nível de segurança nas escolas através de formulário próprio, criados a partir de critérios técnicos e disponibilizados às unidades escolares anualmente a fim de que seja construído o índice de segurança nas escolas. Art. 3°- Com as informações fornecidas pelas escolas Municipais de Arujá, Guarda Municipal de Arujá - GCM poderá intensificar o patrulhamento preventivo intensificado nas escolas que apresentarem pontuação inferior ao nível de segurança esperado. Art. 4º - A publicação do ISEM se dará anualmente no portal da transparência. Art. 5º - As despesas decorrentes da execução da presente lei oneração as dotações existentes dos orçamentos vigente e futuros, ficando desde já autorizada eventual suplementação. Art. 6º- Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Justificativa: O procedimento proposto por meio deste Projeto de Lei, visa orientação da Prefeitura sobre áreas prioritárias para aplicação de políticas públicas, por meio da medição das notas das unidades escolares e acompanhamento de sua evolução. O Projeto de Lei em tela visa tornar este procedimento um padrão obrigatório, criando o Índice de Segurança das Escolas Municipais – ISEM.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Documento Assinado .pdf 12/05/2022 111,4 KB

Tramitações

9

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Secretaria Legislativa

Envio: 28/06/2022

Objetivo: Restituir ao Autor

Resposta: 28/06/2022

Resultado: Encaminhado

8

Remetente: Secretaria Legislativa

Destinatário: Gabinete da Presidência

Envio: 27/06/2022

Objetivo: Analisar

Resposta: 28/06/2022

Resultado: Encaminhado

7

Remetente: Comissão de Justiça e Redação/2022

Destinatário: Secretaria Legislativa

Envio: 24/06/2022 - Prazo: 24/06/2022

Objetivo: Encaminhar à Presidência

Resposta: 27/06/2022

Resultado: Encaminhado

6

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Comissão de Justiça e Redação/2022

Envio: 14/06/2022 - Prazo: 24/06/2022

Objetivo: Exarar parecer

Resposta: 24/06/2022

Resultado: Contrário

Documento vinculado: Parecer Nº 93/2022 ao Projeto de Lei Nº 125/2022

5

Remetente: Secretaria Legislativa

Destinatário: Gabinete da Presidência

Envio: 14/06/2022 - Prazo: 24/06/2022

Objetivo: Justiça e Redação

Resposta: 14/06/2022

Resultado: Encaminhado

4

Remetente: Secretaria Jurídica

Destinatário: Secretaria Legislativa

Envio: 13/06/2022

Objetivo: Encaminhar à Presidência

Resposta: 14/06/2022

Resultado: Encaminhado

3

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Secretaria Jurídica

Envio: 16/05/2022 - Prazo: 26/05/2022

Objetivo: Jurídico - Exarar Parecer

Resposta: 13/06/2022

Resultado: Parecer Contrário

Documento vinculado: Parecer Nº 92/2022 ao Projeto de Lei Nº 125/2022

2

Remetente: Secretaria Legislativa

Destinatário: Gabinete da Presidência

Envio: 13/05/2022 - Prazo: 23/05/2022

Objetivo: Secretaria Jurídica

Resposta: 16/05/2022

Resultado: ENCAMINHADO

1

Remetente: Paulo Henrique Maiolino

Destinatário: Secretaria Legislativa

Envio: 11/05/2022

Objetivo: Encaminhado

Resposta: 13/05/2022

Resultado: Encaminhado à Presidência

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Parecer Nº 92/2022 ao Projeto de Lei Nº 125/2022 13/06/2022 PL 125/2022 - VER PAULO MAIOLINO
Autoria: Secretaria Jurídica
Parecer Nº 93/2022 ao Projeto de Lei Nº 125/2022 24/06/2022 Projeto de Lei Nº 125/2022
Autoria: Comissão de Justiça e Redação/2022

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!