Vereadores - Eli Diniz - Proposituras
Requerimentos (81)
Nº 365/1992 - 18/11/1992 - SOLICITA COPIAS DOS CONTRATOS PARA COLETA DE LIXO SELETIVO E PATOLOGICO.
Nº 348/1992 - 05/08/1992 - SOLICITA ESTUDOS VISANDO ILUMINAÇAO PUBLICA DA RUA RIO DE JANEIRO.
Nº 347/1992 - 05/08/1992 - SOLICITA INSTALAÇAO DE UM ORELHAO COMUNITARIO NA RUA 26, Nº 22 NO MIRANTE DE ARUJA.
Nº 327/1992 - 15/04/1992 - SOLICITA SERVIÇO DE CAPINAGEM PARA CHACARA URUPES E COPACO.
Nº 326/1992 - 15/04/1992 - SOLICTA INSTALAÇAO DE UM TELEFONE PUBLICO NA CHACARA URUPES.
Nº 325/1992 - 15/04/1992 - SOLICITA EXPLICAÇOES REF: CAPITAÇAO DE AGUA DAS CHUVAS NO BAIRRO VILA ARUJA.
Nº 322/1992 - 05/02/1992 - SOLICITA PRORROGAÇAO DE PRAZO PARA A CONCLUSSAO DOS TRABALHOS DA COMISSAO ESPECIAL DE INQUERITO.
Nº 302/1991 - 20/11/1991 - SOLICITA INFORMES SOBRE A REAL TRAMITAÇAO SOBRE A DOAÇAO DO IMOVEL QUE ESTA SENDO CONSTRUIDO NA MARGEM PARA A APAE, E QUE AINDA NOS SEJA INFORMADO SE COM A VERACIDADE DESTA DOAÇÃO O SERVIÇO DA ESCOLA ESPECIAL DO MUNICÍPIO SERÁ CESSADO.
Nº 294/1991 - 06/11/1991 - SOLICITA INFORMES SOBRE ARVORES PODADAS NA RUA WENCESLAU BRÁS / JARDIM RINÇAO.
Nº 291/1991 - 16/10/1991 - SOLICITA INFORMES SOBR PROCEDIMENTOS LICITATORIOS PARA AQUISIÇÃO DO MURO DE CONCRETO, UTILIZADO PARA CERCAR A ÁREA ONDE REALIZA-SE A FESTA DO PEÃO BOIADEIRO, INCLUSIVE, COLOCADO EM TERRENOS DE PARTICULARES.
Nº 289/1991 - 02/10/1991 - SOLICITA INFORMES COM PREVISOES OS VALORES A SEREM PAGOS E OS DEVIDOS CREDORES DAS CONTAS 3132, CONFORME MENSAGEM DO PROJETO DE LEI N° 158/91.
Nº 282/1991 - 02/10/1991 - SOLICITA COPIA DA RELAÇAO DE EMPENHOSPAOS E EXCLUIDOS DOS MESES DE AGOSTO E SETEMBRO DO CORRENTE ANO.
Nº 271/1991 - 03/09/1991 - SOLICITA INFORMES SOBRE O PROCESSO 42.692-91, REFERENTE A ABAIXO ASSINADO DOS MORADORES DO JD. RINÇAO.
Nº 266/1991 - 21/08/1991 - SOLICITA INFORMES SOBE SITUAÇAO CAOTICAS DOS VEICULOS DO SERVIÇO MUNICIPAL DE SAUDE.
Nº 264/1991 - 07/08/1991 - SOLICITA COPIAS DOS DOCUMENTOS DE PERMUTA DA AREA INSTITUCIONAL DO LOTEAMENTO JARDIM FAZENDA RINÇAO.
Nº 263/1991 - 07/08/1991 - SOLICITA COPIA DA PLANTA BAIXA DO LOTEAMENTO JARDIM FAZENDA RINÇAO.
Nº 257/1991 - 19/06/1991 - SOLICITA QUE O USO DE MAQUINAS E VIATURAS MUNICIPAIS QUE FOREM EXECUTAR QUALQUER SERVIÇO PUBLICO OU PARTICULAR, TENHAM ORDEM ESCRITA PARA INICIAR OS SERVIÇOS POR QUEM DE DIREITO.
Nº 253/1991 - 19/06/1991 - SOLICITA INFORMAÇOES A ESTA EDILIDADE O VALOR TOTAL DO GASTO EFETUADO PARA A REALIZAÇAO DO CONCURSO DE BANDAS E FANFARRAS, DISCRIMINADO O CUSTO DE TROFEUS, PREMISO, ALIMENTAÇÃO PARA OS PARTICIPANTES.
Nº 251/1991 - 05/06/1991 - SOLICITA PROVIDENCIAS PARA QUE SEJA COLOCADO NAS ESCOLAS DO MUNICIPIO DE ARUJA, UM LIVRO DE PRESENÇA PARA CONTROLE DAS RONDAS POLICIAIS.
Nº 247/1991 - 05/06/1991 - SOLICITA QUE NOS INFORMES DETALHADAMENTE, QUAIS AS MEDIDAS QUE ESTAO SENDO TOMADAS PARA A IMPLANTAÇAO DO NOVO CEMITERIO DE ARUJA.
Nº 232/1991 - 15/05/1991 - ENVIO DO PLANO DE SEU PLANO DE GOVERNO, ONDE CONSTE AS PROPRIEDADES DE SUA ADMINISTRAÇÃO.
Nº 219/1991 - 02/05/1991 - SUGERE ELABORAÇAO DE UM INFORMATIVO DA ADMINISTRAÇAO MUNICIPAL.
Nº 212/1991 - 17/04/1991 - SOLICITA QUE EXAMINE O SALARIO DESEMPREGO.
Nº 211/1991 - 17/04/1991 - SOLICITA INFOMAÇOES SOBRE A INDUSTRIA PLACTERM.
Nº 187/1991 - 06/03/1991 - SOLICITA COPIA DAS GUIAS DE RECOLHIMENTO DO INSS, FGTS, PIS E PASEP, PAGOS PELA PREFEITURA DE JANEIRA/90 A FEVEREIRO/91.
Nº 186/1991 - 06/03/1991 - SOLICITA COPIAS DAS TOMADAS DE PREÇOS PARA AQUISIÇAO DE CARNES E NOTAS FISCAIS RESPECTIVAS NOS MESES DE JANEIRO E FEVEREIRO DE 1991.
Nº 185/1991 - 06/03/1991 - SOLICITA COPIA DE FOLHAS DE PAGAMENTO DOS SERVIDORES A PARTIR DO MES DE OUTUBRO DE 1990.
Nº 184/1991 - 06/03/1991 - SOLICITA COPIA DE TODOS OS CONTRATOS FIRMADOS ENTRE A CESP E A PREFEITURA, DUTANTE O ANO DE 1990.
Nº 183/1991 - 06/03/1991 - SOLICITA QUE INFORME A ESTA CASA DE LEIS SE FOI FIRMADO CONTRATO DE LOCAÇAO DO ESTADIO MUNICIPAL COM ESPORTE CLUBE CORINTHIANS PERMITINDO A UTLIZAÇAO DO MESMO PARA OS TREINOS DAQUELE TIME.
Nº 171/1991 - 07/02/1991 - SOLICITA INFORMES SOBRE A REGULARIDADE DO LOTEAMENTO JARDIM FAZENDA RINÇAO, ATUAL LOTEAMENTO ARUJA 5.
Nº 169/1991 - 07/02/1991 - SOLICITO ENVIO DE COPIAS RECIBOS DE PAGAMENTO DO ALUGUEL DAS MAQUINAS DA PREFEITURA DO MUNICIPIO DE ARUJA.
Nº 168/1991 - 07/02/1991 - SOLICITA INFORMES SOBRE ABERTURA DE LOTEAMENTO NA AREA ADQUIRIDA PELO MOVIMENTO DOS SEM TERRA.
Nº 167/1991 - 07/02/1991 - SOLICITA RELAÇAO DAS CONTAS A PAGAR EM 31/12/90.
Nº 166/1991 - 07/02/1991 - SOLICITA INFORMES SOBRE O CALÇAMENTO DE RUAS DA VILA ARUJA.
Nº 165/1991 - 07/02/1991 - SOLICITA INFORMES SOBRE A EXECUÇAO DE CALÇADAS NAS RUAS DO MUNICIPIO DE ARUJA.
Nº 164/1991 - 07/02/1991 - SOLICITA INFORMES SOBRE CONCORRENCIA PUBLICA PARA PAVIMENTAÇAO DAS RUAS DO BAIRRO LIMOEIRO.
Nº 162/1991 - 07/02/1991 - SOLICITA RELAÇAO DE BENS IMOVEIS DA PREFEITURA.
Nº 272/1991 - 01/01/1991 - SOLICITA QUAIS AS PROVIDENCIAS ADOTADAS PARA A REGULARIZAÇAO DA PARTE ADMINISTRATIVA E JURIDICA DA DOCUMENTAÇAO DO LAR INFANTIL REGINA ANGELORUM SEDIADO EM ARUJÁ.
Nº 155/1990 - 05/12/1990 - INFORMAÇOES SOBRE O MOTIVO PELO QUAL FOI RETIRADA A PLACA DE INAUGURAÇAO COM OS NOMES DOS VEREADORES DA PRAÇA DA IGREJA MATRIZ.
Nº 149/1990 - 07/11/1990 - DISTRIBUIÇAO DE CORRESPONDENCIA DOMICILIAR NOS BAIRROS VILA ARUJA E JARDIM FAZENDA RINÇAO.
Nº 137/1990 - 05/09/1990 - SOLICITA COPIAS DOS PROCESSOS DE NºS 5137/74,5668/74,8223/76 E 8943/76,SOBRE O LAR INFANTIL REGINA ANGELORUM.
Nº 136/1990 - 05/09/1990 - REQUER A SENHORA ROSANE COLLOR DE MELLO, PRESIDENTE DA LEGIAO BRASILEIRA DE ASSITENCIA - LBA, NO SENTIDO DE QUE SEJAM LIBERADAS VERBAS PARA O LAR INFANTIL REGINA ANGELORUM.
Nº 125/1990 - 01/08/1990 - SOLICITA INFORMAÇOES SOBRE A REGULAMENTAÇAO DA LEI Nº 841/90.
Nº 123/1990 - 20/06/1990 - DESIGNAÇAO DA EQUIPE DO DRº MARGUTTI, EXCLUSIVAMENTE PARA SOLUCIONAR O CASO DO ASSASSINATO DO EX-PREFEITO GERALDO BARBOSA DE ALMEIDA.
Nº 121/1990 - 20/06/1990 - SOLICITA INFORMES SOBRE OS MOTIVOS DA IRREGULARIDADE NA COLETA DE LIXO NO BAIRRO CENTER VILLE.
Nº 116/1990 - 20/06/1990 - SOLICITA RELAÇOES DE TODAS ADIMISSOES, DEMISSOES, RESPECTIVOS DECRETOS E COPIAS DAS FOLHAS DE PAGAMENTO A PARTIR DE JANEIRO NA FORMA DA LEI.
Nº 115/1990 - 06/06/1990 - SOLICITA MODERNIZAÇAO DOS SERVIÇOS PRESTADOS PELO INAMPS.
Nº 112/1990 - 06/06/1990 - INFORMES SOBRE AS RAZOES PELAS QUAIS O VEICULO OFICIAL VEM SENDO USADO PELOS SEGURANÇAS SEM A DEVIDA PLACA OFICIAL.
Nº 107/1990 - 16/05/1990 - CONSTITUIÇAO DE COMISSAO DE VEREADORES PARA A POSSIBILIDADE DE SER SOLUCIONADO O PROBLEMA DO LAR INFANTIL REGINA ANGELORUM.
Nº 105/1990 - 02/05/1990 - SOLICITA ENTREGA DE CORRESPONDENCIAS NO BAIRRO DENOMINADO CHACARAS COPACO.
Nº 99/1990 - 02/05/1990 - MOÇAO DE APELO DOUTOR GERALDO BARBOSA DE ALEMIDA.
Nº 98/1990 - 21/03/1990 - DENOMINAÇAO DE CENTRO DE SAUDE ESTADUAL II - ARUJA, PARA PREFEITO DRº GEREALDO BARBOSA DE ALMEIDA.
Nº 96/1990 - 21/02/1990 - SOLICITA INFORMAÇOES SOBRE O CRITERIO UTILIZADO PELA PREFEITURA PARA O ALUGUEL DE MAQUINAS E EQUIPAMENTOS PARA PEQUENOS DESATERROS PARA CONSTRUÇAO DE MORADIAS.
Nº 153/1990 - 01/01/1990 - REESTRUTURAÇAO DO FUNCIONALISMO MUNICIPAL.
Nº 119/1990 - 01/01/1990 - INFORMES SOBRE CEMITERIO.
Nº 89/1989 - 22/11/1989 - INFORMES SOBRE OS SERVIÇOS DE REPAROS, MANUTENÇAO E CASCALHAMENTO DAS RUAS DA ESTANCIA SAO DOMINGOS.
Nº 88/1989 - 22/11/1989 - INFORMES SOBRE OS SERVIÇOS MANUTENÇAO E CASCALHAMENTO DAS RUAS DO PARQUE RODRIGO BARRETO.
Nº 83/1989 - 18/10/1989 - NOMENCLATURA DAS RUAS DO JARDIM EMILIA.
Nº 82/1989 - 18/10/1989 - TRANSFERENCIA DE PRESOS CONDENADOS PELA JUSTIÇA.
Nº 81/1989 - 18/10/1989 - INFORMAÇOES SOBRE REALIZAÇAO DE OBRAS DE CONSTRUÇAO DO CENTRO DE SAUDE DO BAIRRO JARDIM EMILIA.
Nº 74/1989 - 04/10/1989 - SOLICTA INFORMAÇOES QUANTO AOS MOTIVOS DE OBRAS IRREGULARES.
Nº 73/1989 - 04/10/1989 - SOLICITA RELAÇAO DE CONTRIBUINTES EM DEBITO COM O IPTU.
Nº 70/1989 - 20/09/1989 - REIVINDICA A MUNDAÇA DO HORARIO DE ATENDIMENTO AO PUBLICO DAS 10:00 AS 15:00 HORAS NAS AGENCIAS/ BANCARIAS LOCAIS.
Nº 68/1989 - 16/08/1989 - ADMISSAO E DEMISSAO (PORTARIAS).
Nº 67/1989 - 16/08/1989 - REUNIAO COM O DIRETOR DE OBRAS.
Nº 65/1989 - 16/08/1989 - RECEITA E DESPESA DO SISTEMA.
Nº 59/1989 - 27/07/1989 - SUPLEMENTAÇAO DE VERBA.
Nº 57/1989 - 06/07/1989 - CEI (MURILO B. NEVES E OUTROS) PRORROGAÇÃO.
Nº 54/1989 - 04/07/1989 - REQUER SESSAO EXTRAORDINARIA.
Nº 51/1989 - 21/06/1989 - SOLICITA INFORMAÇOES SOBRE (EMPRESA ORLANDO PAVIMENTAÇAO E TERRAPLANAGEM).
Nº 49/1989 - 21/06/1989 - CONDUGEL S/A - SERVIÇO DE MAQUINA DA PREFEITURA.
Nº 46/1989 - 21/06/1989 - INFORMAÇOES SOBRE TERRENO E JUQUEHY.
Nº 44/1989 - 07/06/1989 - APELO AOS PROFESSORES EM GREVE.
Nº 42/1989 - 17/05/1989 - INSTALAÇAO DE TELEFONE PUBLICO NA RUA 05, 615 NO BAIRRO MIRANTE DO ARUJA-PADARIA CENTRAL.
Nº 41/1989 - 17/05/1989 - INSTALAÇAO DE TELEFONE PUBLICO NA RUA PREF. JULIO BARBOSA, 15, NO BAIRRO JARDIM PINHEIRO - MERCADINHO DO LEO.
Nº 40/1989 - 17/05/1989 - REUIAO COM A DIRETORA DE EDUCAÇAO CULTURA E ESPORTES DO MUNICÍPIO.
Nº 47/1989 - 21/04/1989 - ENCAMINHA COPIA DO OFICIO 5GI - 169-112-89, DA POLICIA MILITAR DO ESTADO DE SAO PAULO.
Nº 39/1989 - 19/04/1989 - ENCAMINHA ABAIXO ASSINADO DOS ALUNOS DA ESCOLA DO JORDANOPOLIS SOLICITANTO LINHA DE ONIBUS.
Nº 38/1989 - 19/04/1989 - OFICIO 001-89 DO JOGADORES E MORADORES DAS CHACARAS COPACO - ARUJA.
Nº 37/1989 - 19/04/1989 - APOIO AO REQUERIMENTO 33-89 DA CAMARA MUNICIPAL DE JUQUITIBA - SP - AUTOR: VEREADOR: PAULO DE SOUZA SILVA.
Nº 36/1989 - 19/04/1989 - APOIO AO REQUERIMENTO 151-89 DA CAMARA MUNICIPAL DE ARARAQUARA - SP - AUTOR: VEREADOR: OSMAR DE SOUZA E SILVA.