13 fevereiro 2023

Finanças e Educação realizam audiências públicas de prestação de contas

Secretarias apresentarão balanço de ações referente ao 3º quadrimestre de 2022

A Câmara de Arujá sediará no próximo dia 23/2 (quinta-feira) as audiências públicas de prestação de contas das secretarias municipais de Finanças e Educação referentes às ações executadas no 3º quadrimestre de 2022.

As audiências serão realizadas às 10h e às 14h, respectivamente, no Plenário Vereador João Godoy, com transmissão ao vivo pelo canal oficial da Câmara no YouTube.

O público poderá participar de forma presencial ou por meio do CHAT do canal.

As prestações de contas atendem determinação legal. No caso da secretaria de Finanças cumpre exigência da Lei de Responsabilidade Fiscal (Lei Complementar nº 101/2000) e o atual gestor da pasta, Caio César Vieira de Araújo, deverá apresentar o relatório financeiro do Município.

Já a Secretaria de Educação deverá explanar sobre as ações executadas pela pasta, no respectivo período, conforme exigência da Lei Municipal nº 3049/2018. A presença da gestora Elaine Gentil é aguardada.

Acesse informações completas sobre as audiências pública no link: Transparência-Audiências Públicas.