Notícias
21 julho 2023
Maiolino vistoria instalação de rede de água no bairro Pedra Fala
Benefício era esperado por moradores há 20 anos
O vereador Paulinho Maiolino (PSD) esteve no bairro Pedra Fala, região do Mirante, para vistoriar os serviços de instalação da rede de água. As obras, executadas pela Sabesp, deverá beneficiar 200 moradores.
“Estou muito feliz porque tanto eu quanto o prefeito cumprimos compromisso assumido com os moradores dessa região. É uma grande vitória”, disse Maiolino.
Cerca de 60% dos serviços já foram executados e deverão ser concluídos até agosto, de acordo com o encarregado do posto operacional da Sabesp em Arujá, Dori Edson Oliveira Martins. O Pedra Fala receberá uma rede com extensão de 1,2 quilômetro. O benefício é aguardado pelos munícipes há mais de 20 anos.
Últimas Notícias
O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Arujá pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.
Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - https://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.
Copyright 2025 Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por: Sino Informática. | 1.0.1.26 |
Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!