Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  




Notícias


14 março 2024

Pastora Flor é homenageada pelo Legislativo arujaense

Autor da moção, Paulinho Maiolino reverenciou os trabalhos da líder religiosa


A pastora Flordelice Martins Dias, conhecida como Flor, foi reconhecida pela Casa Legislativa através de Moção de Parabenização e Aplausos (nº237/2024), por sua atuação social e religiosa em Arujá.  A homenagem é de autoria do vereador Paulinho Maiolino (PSD) e foi aprovada pelos demais parlamentares.

Os membros da Igreja pastorada por Flordelice, denominada Batista Lagoinha, lotaram as galerias do Plenário Vereador João Godoy, na Sessão de 04/03, para aplaudir e apreciar a honraria.

Com uma trajetória conhecida por trabalhos voluntários, obras sociais e aconselhamento pastoral, Flor tonou-se uma grande líder à frente de sua denominação, segundo Paulinho.

O republicano Pastor Samoel Maia, Reynaldinho (PTB) e Luiz Fernando (PSDB) também discursaram, expressando admiração e apoio ao trabalho feito por Flor em seis anos de trajetória no município.

Histórico

Natural de Governador Valadares, Minas Gerais, Flordelice Martins começou sua história pastoral em Arujá no ano de 2018. Porém, o caminho da mineira na Igreja Batista Lagoinha se inicia bem antes – em seu antigo estado, no ano de 1997.

Além de obras sociais, Flordelice mantém como uma de suas bandeiras a causa da mulher. Além do apoio ao público em situação de vulnerabilidade social, a luta pela autoestima e independência financeira das mulheres são pautas levantadas pela pastora.

Casada há cerca de 30 anos, pastora Flor também é mãe de dois filhos – Washington Ferreira Dias Jr. e Isabelle Martins Ferreira.




Cadastre-se e receba nossas notícias diretamente em seu e-mail. Confira!


Boletim Informativo

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!