Notícias
31 maio 2023
Pateta volta a criticar Poupa Tempo de Arujá: “É uma perda de tempo”
Vereador falou sobre o assunto durante Sessão Ordinária de 22/5
O vereador Vinícius Pateta (Rede) voltou a criticar o atendimento no Poupa Tempo de Arujá. Ele disse que a demora na prestação do serviço faz com que o cidadão “perca tempo” e requereu à Presidência o agendamento de uma reunião com a pessoa responsável pela unidade.
“Se alguém quiser agendar horário de atendimento no Poupa Tempo de Arujá pelo site, não consegue. E quando agenda o atendimento presencial ainda precisa pegar uma senha e esperar. Um amigo, que foi providenciar a renovação do RG e tinha horário marcado para às 11h30, só foi atendido às 12h30 e conseguiu sair de lá somente depois das 15h”, contou o vereador em discurso na Tribuna durante a Sessão Ordinária de 22/5.
Além disso, segundo Pateta, o tempo de espera para resolver qualquer solicitação é de 15 dias e falta funcionário até mesmo para retirada dos documentos. “Até meu pai de 65 anos reclamou, pois não havia sequer atendimento preferencial. Agora, colocaram as cadeiras para os idosos, mas o atendimento continua pífio”.
E Pateta ainda completou: “O pior é que as pessoas estão desistindo de ser atendidas em Arujá. Precisamos saber definitivamente o que está acontecendo”.
Clique aqui e confira aqui a íntegra do discurso de Vinícius Pateta.
O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Arujá pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.
Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - https://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.
Copyright 2025 Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por: Sino Informática. | 1.0.1.26 |
Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!