Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  




Notícias


28 maio 2025

Secretaria de Finanças fará prestação de contas nesta quinta-feira (29/05)

Pasta apresentará relatório financeiro do município referente ao 1º quadrimestre de 2025


A Secretaria Municipal de Finanças realizará nesta quinta-feira, 29/5, audiência pública para prestação de contas referente ao 1º quadrimestre de 2025.  A atividade acontecerá no Plenário Vereador João Godoy, na Câmara Municipal, a partir das 18h.

A apresentação do relatório fiscal e financeiro atende à Lei complementar n° 101/2000, que prevê a necessidade de acompanhamento e avaliação das metas orçamentárias a cada quadrimestre.

A audiência será coordenada pelo vereador Samoel Maia (Republicanos), presidente da Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária, e contará com a participação dos membros da Comissão de Finanças e Orçamento. O secretário de finanças, Caio César Vieira de Araújo, também estará presente.

O público poderá acompanhar a audiência presencialmente no Plenário ou ao vivo pelo canal oficial da Câmara de Arujá no YouTube. Dúvidas poderão ser enviadas por meio do chat.

O relatório fica disponível à consulta pública no link Transparência – Audiências Públicas.

Imagem: Acervo Câmara 




Cadastre-se e receba nossas notícias diretamente em seu e-mail. Confira!


Boletim Informativo

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!