Indicação Nº 2441/2026
Data: 01/04/2026
Processo: 21509/2026
Protocolo: 00909/2026
Situação: Aprovada
Regime: Ordinário
Quórum: Maioria simples
Classificação: Não Especificada
Autoria: Samoel Maia de Oliveira
Assunto: Reparo na tampa da galeria de águas pluviais na Rua Ribeirão dos Índios, altura do Nº 106 – Bairro Jardim via Dutra.
Texto: INDICO: ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, nos termos regimentais, que solicite ao órgão competente, a tomada de providências quanto a reparo na tampa da galeria de águas pluviais na Rua Ribeirão dos Índios, altura do nº106 – Bairro Jardim via Dutra.
Justificativa: Atendendo a solicitação de munícipes que reivindicam o serviço de zeladoria e manutenção na tampa da galeria de águas pluviais, para preservar a higiene e saneamento básico do local, evitando acidentes a disseminação de insetos e roedores nos arredores do local. Segue fotos em anexo.
| Tipo | Descrição | Extensão | Data | Tamanho |
|---|---|---|---|---|
| Arquivo 1 | 01/04/2026 | 842,9 KB |
Tramitações
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: Plenário
Envio: 06/04/2026 - Prazo: 06/04/2026
Objetivo: Plenário - Votação
Complemento: 52ª Sessão Ordinária
Resposta: 06/04/2026
Resultado: Aprovada
| Documento | Sessão | Data | Fase |
|---|---|---|---|
| Pauta | 52ª Sessão Ordinária de 2026 | 06/04/2026 | Votação |
Votações
Votação: Nominal
Fase: Votação
A favor (14) - Juvenildo Barboza da Silva, Roberto Marques da Silva, Samoel Maia de Oliveira, Paulo Henrique Maiolino, Caio Guilherme Ferreira Melo, Luciano Aparecido de Lima, Tiago Souza Santana, Reynaldo Gregório Junior, Ana Lucia dos Santos, Leandro Franco Larini, Roberto Daniel Duarte, Danilo da Silva Santos, Moisés de Oliveira Marcelo, Divinei da Silva
Não vota (1) - Cristiane Araujo Pedro de Oliveira
Resultado: Aprovado
