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Data: 17/08/2022

Processo: 19199/2022

Situação: Respondido

Regime: Ordinário

Quórum: Maioria simples

Autoria: Luiz Fernando Alves de Almeida

Assunto: Programa de Transferência de Recursos Financeiros

Texto: Este vereador está acompanhando o andamento da implantação do Programa de Transferência de Recursos Financeiros às Associações de Pais e Mestres das unidades da rede municipal de ensino instalado pela LEI Nº 3432/2021e Decreto nº 7.959/2022, que considera de extrema importância e por esta razão REQUER ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Dr. Luis Camargo, que informe por meio da Secretaria Municipal de Educação, dentro do prazo estabelecido na Lei Orgânica Municipal, o que segue: 1) Informar quantas e quais escolas assinaram e quantas ainda não o fizeram para regularizar o convênio para abertura da conta específica para receber os recursos do programa. 2) Dentre as que não o fizeram apontar a justificativa encaminhada pelas unidades. 3) Informar como se dará o repasse dos valores anuais para as unidades, haja vista o decurso do tempo. 4) Por qual motivo as escolas que já se regularizaram não receberam os recursos até a presente data? Vale ressaltar que o descumprimento do art. 62 da Lei Orgânica Municipal, inciso XIX, combinado com o 63 da mesma lei, no que diz respeito ao envio de respostas evasivas, faz com que o responsável incorra em crime de improbidade administrativa.

Justificativa: Sendo este vereador o autor do texto da lei e do decreto encaminhados por indicação, estamos acompanhando o andamento dos procedimentos para que, finalmente, as unidades escolares recebam o recurso que muito contribuirá para a manutenção da estrutura. Estando movido pelo interesse em encontrar soluções para os problemas que a Secretaria pode estar enfrentando para concretizar o pagamento dos recursos do programa, é que a elaboração deste se fez necessária.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .pdf 17/08/2022 138,1 KB

Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Luis Antonio de Camargo - "Dr. Luis Camargo"

Envio: 24/08/2022 - Prazo: 08/09/2022

Objetivo: Responder

Complemento: Encaminhado por meio do Ofício Nº 690/2022.

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 690/2022

Resposta: 08/09/2022

Resultado: Respondido

Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 111/2022

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 19/08/2022 - Prazo: 22/08/2022

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Complemento: 67ª Sessão Ordinária

Resposta: 22/08/2022

Resultado: Aprovado

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Autoria: Secretaria Municipal de Educação

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 67ª Sessão Ordinária de 2022 22/08/2022 Leitura, Unica Discussão

Votações

67ª Sessão Ordinária de 2022

Votação: Nominal

Fase: Não informado

A favor (14) - Cristiane Araújo Pedro de Oliveira, Samoel Maia de Oliveira, Reynaldo Gregório Junior, João Luiz Soares, Divinei da Silva, Paulo Henrique Maiolino, Uelton de Souza Almeida, Roberto Daniel Duarte, Jean Mark Goncalves Pereira, Gabriel dos Santos, Vinícius Henrique Alberto Bernardo, Rafael Santos Laranjeira, Luiz Fernando Alves de Almeida, José Genilson da Silva

Resultado: Aprovado

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