Requerimento Nº 1898/2023
Data: 20/03/2023
Processo: 19505/2023
Situação: Respondido
Regime: Ordinário
Quórum: Maioria simples
Autoria: Divinei da Silva
Assunto: Qual a programação para instalação de braços para iluminação pública nos locais do município que não contam com esta benfeitoria?
Texto: REQUEIRO ao Excelentíssimo Prefeito Municipal, após deliberação favorável do Egrégio Plenário, qual programação tem sido encaminhada junto a empresa responsável pela colocação de braço com iluminação pública onde a população ainda não conta com esta benfeitoria.
Justificativa: Senhor Prefeito, são inúmeros os pedidos deste Vereador, para atendimento com relação a implantação de braço com iluminação pública em alguns bairros de nossa cidade e até o presente momento só temos recebido informação que foi encaminhado ordem de serviço junto a empresa JNR, porém a efetivação dos serviços ainda não aconteceram..., e a população de nossa cidade continua sendo penalizada pela ausência desses serviços que inclusive garantem conforto e segurança pública, motivo pelo qual solicitamos informações.
Tipo | Descrição | Extensão | Data | Tamanho |
---|---|---|---|---|
Arquivo 1 | 16/03/2023 | 122,2 KB |
Tramitações
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: Luis Antonio de Camargo - "Dr. Luis Camargo"
Envio: 21/03/2023 - Prazo: 05/04/2023
Objetivo: Encaminhado
Complemento: Encaminhada por meio do Ofício Nº 887/2023.
Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 887/2023
Resposta: 05/04/2023
Resultado: Resposta de requerimento
Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 49/2023
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: Plenário
Envio: 20/03/2023 - Prazo: 20/03/2023
Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão
Complemento: 90ª Sessão Ordinária
Resposta: 20/03/2023
Resultado: Aprovado
Documento | Data | Assunto | Arquivos |
---|---|---|---|
Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 1898/2023 | 05/04/2023 |
Resposta ao Requerimento Nº 1898/2023 - Qual a programação para instalação de braços para iluminação pública nos locais do município que não contam com esta benfeitoria?
Autoria: Secretaria Municipal de Serviços |
Documento | Sessão | Data | Fase |
---|---|---|---|
Pauta | 90ª Sessão Ordinária de 2023 | 20/03/2023 | Leitura, Unica Discussão |
Votações
Votação: Nominal
Fase: Não informado
A favor (12) - José Genilson da Silva, Reynaldo Gregório Junior, Paulo Henrique Maiolino, Divinei da Silva, João Luiz Soares, Jean Mark Goncalves Pereira, Samoel Maia de Oliveira, Roberto Daniel Duarte, Vinícius Henrique Alberto Bernardo, Gabriel dos Santos, Uelton de Souza Almeida, Cristiane Araujo Pedro de Oliveira
Resultado: Aprovado