Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 26/10/2023

Processo: 19878/2023

Situação: Respondido

Regime: Ordinário

Quórum: Maioria simples

Autoria: Luiz Fernando Alves de Almeida

Assunto: Cumprimento do requerido no Ofício Nº 97 de 13/07/2023

Texto: Protocolado digitalmente no mês de julho, o Ofício nº 97/2023 recebeu o nº 3.448/2023 e tratou de solicitar à Secretaria de Serviços o alargamento da Rua das Paineiras, no Bairro Chácaras Vista Alegre, neste município. De acordo com o descritivo do andamento no Processo 1.doc, os seguintes servidores e secretarias visualizaram o Ofício: Priscila Bittencourt Leme - Chefe de Equipamento/Serviços GERAL » SMS - SERVIÇOS » ILUMINAÇÃO 1 mês 5 dias atrás - 21/09/2023 às 12:25 Priscila Bittencourt Leme - Chefe de Equipamento/Serviços GERAL » SMS - SERVIÇOS 1 mês 5 dias atrás - 21/09/2023 às 11:52 Douglas Cantuaria Sousa - Fiscal de Serviços SMS - SERVIÇOS » DIV SUP SERV 1 mês 11 dias atrás - 13/09/2023 às 16:22 Raimunda Pereira Bispo Santos - servente SMS - SERVIÇOS » DIV SUP SERV 1 mês 20 dias atrás - 06/09/2023 às 12:29 LUIZ FERNANDO ALVES DE ALMEIDA 1 mês 26 dias atrás - 31/08/2023 às 11:08 Graciele Binsfeld - Estagiária GERAL » SMS - SERVIÇOS 3 meses 9 dias atrás - 19/07/2023 às 08:42 Guilherme Luiz Sever Carvalho - Secretário de Gestão Pública e Assuntos Internos Prefeito » GAB 3 meses 10 dias atrás - 18/07/2023 às 10:29 Consulta externa por código 3 meses 10 dias atrás - 18/07/2023 às 10:17 Patrick Dos Santos Cruz Tomaz - secretaria de serviços SMS - SERVIÇOS » DIV SUP SERV 3 meses 11 dias atrás - 17/07/2023 às 13:17 Guilherme Neves Dos Santos - assistente tecnico SMS - SERVIÇOS » DIV SUP SERV 3 meses 14 dias atrás - 14/07/2023 às 13:30 Bianca Sanches Matos Souza - Assessor Técnico Prefeito » GAB 3 meses 14 dias atrás - 14/07/2023 às 10:48 Vanderlucia Oliveira Silva - Gestora de Programa GERAL » SMS - SERVIÇOS 3 meses 14 dias atrás - 14/07/2023 às 10:12 Caio Luiz Leopoldino Oliveira - Engenheiro civil GERAL » SMS - SERVIÇOS 3 meses 14 dias atrás - 14/07/2023 às 09:52 Eliana Maria Bernardo Dias Batista - Escriturária GERAL » SMGPAI » DEP ADM » PROTOCOLO 3 meses 14 dias atrás - 14/07/2023 às 09:02 Ainda que todos os acima relacionados estejam envolvidos no processo, surpreendeu-nos o despacho de arquivamento proferido pelo servidor PATRICK DOS SANTOS CRUZ TOMAZ, vez que não fora acompanhado de qualquer esclarecimento. Este ato por sua vez motivou a manifestação deste vereador por meio digital questionando a decisão de arquivamento sem ação do poder público ou justificativa que o sustente. Em que pese os esforços deste vereador em obter informações pelas vias administrativas padrão da comunicação entre poderes, há exatos 1 mês e 13 dias os questionamentos permanecem sem resposta, o que justifica, portanto, o REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal Luis Camargo para que informe, por meio da Secretaria Municipal de Serviços o que segue: 1 - ESCLARECER E JUSTIFICAR O MOTIVO DO ARQUIVAMENTO SEM A DEVIDA EXECUÇÃO DO SERVIÇO OU PELO MENOS A PROGRAMAÇÃO PARA A EXECUÇÃO DO SERVIÇO PLETEADO; 2 - INFORMAR SE HÁ PREVISÃO PARA EFETIVAR O SERVIÇO DE ALARGAMENTO DA VIA COM CORREÇÃO DO ASFALTO, RETIRADA DE MATO E ENTULHO DAS LATERAIS. 3 - INFORMAR SE HÁ PREVISÃO PARA REPARO NA CAMADA DE ASFALTO DA RUA DAS PAINEIRAS A PARTIR DO Nº 310 ATÉ O SEU FINAL. 4 – INFORMAR QUAL É A ROTINA DE FREQUENCIA DE ACOMPANHAMENTO DOS PROCESSOS DIGITAIS DA SECRETARIA DE SERVIÇOS DEMONSTRANDO CALRAMENTE A JUSTIFICATIVA PARA A NÃO AVALIAÇÃO DO OFÍCIO DO VEREADOR.

Justificativa: A necessidade das informações se faz em virtude de que demonstramos por meio de fotos no Ofício protocolado apresentando a real necessidade dos pedidos até o momento não contemplados, o que vem acarretando cobrança dos moradores da referida Rua, bem como outros que a utilizam, a este vereador. Por entender que é uma justa e devida reivindicação dos moradores da área que acionaram este vereador é que formulamos este documento.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .pdf 26/10/2023 163,5 KB

Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Luis Antonio de Camargo - "Dr. Luis Camargo"

Envio: 01/11/2023 - Prazo: 16/11/2023

Objetivo: Responder

Complemento: Encaminhado por meio do Ofício Nº 1253/2023.

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 1253/2023

Resposta: 16/11/2023

Resultado: Resposta de requerimento

Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 148/2023

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 30/10/2023 - Prazo: 30/10/2023

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Complemento: 117ª Sessão Ordinária

Resposta: 30/10/2023

Resultado: Aprovado

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 2311/2023 16/11/2023 Resposta ao Requerimento Nº 2311/2023 - Cumprimento do requerido no Ofício Nº 97 de 13/07/2023
Autoria: Secretaria Municipal de Serviços

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 117ª Sessão Ordinária de 2023 30/10/2023 Leitura, Unica Discussão

Votações

117ª Sessão Ordinária de 2023

Votação: Nominal

Fase: Leitura, Unica Discussão

A favor (12) - Divinei da Silva, João Luiz Soares, Roberto Daniel Duarte, José Genilson da Silva, Paulo Henrique Maiolino, Samoel Maia de Oliveira, Uelton de Souza Almeida, Rafael Santos Laranjeira, Reynaldo Gregório Junior, Luiz Fernando Alves de Almeida, Cristiane Araújo Pedro de Oliveira, Vinícius Henrique Alberto Bernardo

Não vota (1) - Abel Franco Larini

Ausente (2) - Gabriel dos Santos, Jean Mark Goncalves Pereira

Resultado: Aprovado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!