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Tipo: Mesa

Data: 24/01/2024

Finalizado: Sim

Processo: 20013/2024

Protocolo: 00013/2024

Situação: Arquivado

Regime: Ordinário

Quórum: Maioria absoluta

Autoria: Mesa Diretora 2024

Assunto: Altera dispositivos da Resolução 395, de 9 de maio de 2023, e dá outras providências.

Texto: Art. 1º. O Anexo VII da Resolução nº 395 de 09 de maio de 2023, passa a vigorar com a seguinte redação: “ANEXO VII REQUISITOS E ATRIBUIÇÕES DOS EMPREGOS DE PROVIMENTO EM COMISSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE ARUJÁ .................................................................................................. Emprego: Controlador Interno Requisitos: Servidor do quadro de pessoal efetivo; com formação de nível superior em Administração, Ciências Contábeis, Direito ou Economia; Natureza: Emprego em comissão CLT Lotação: Controle Interno Referência: ECG C.H.: Dedicação Plena Chefia imediata: Presidente da Câmara Atribuições: I - desempenhar suas funções em estrito cumprimento das normas de controle interno editadas, sob pena de responsabilidade, sujeitando-os a imputação de débito, multa e/ou punição administrativa na forma estabelecida no estatuto dos servidores ou regulamento próprio; II - propor à Mesa Diretora da Câmara Municipal de Arujá a atualização ou a adequação às resoluções relativas ao sistema de Controle Interno; III - informar à Mesa Diretora da Câmara Municipal de Arujá, para as providências necessárias, a ocorrência de atos ilegais, ilegítimos, irregulares ou antieconômicos de que resultem ou não em danos ao erário.” Art. 2º Altera-se a referência do emprego público em comissão de Controlador Interno para “ECG”, modificando-se os anexos II, VII e IX da Resolução nº 395 de 09 maio de 2023. Art. 3º Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação, retroagindo seus efeitos a 09 de janeiro de 2024.

Justificativa: O presente Projeto de Resolução dispõe sobre adequações ao Cargo de Controlador Interno, criado pela Resolução Nº 402, de 19 de dezembro de 2023, acrescentando requisitos obrigatórios como escolaridade e carga horária, inserindo-os na Resolução Nº 395, de 9 de maio de 2023 que “Dispõe sobre a reorganização da estrutura administrativa da Câmara Municipal de Arujá com reestruturação, reenquadramento, altera atribuições, requisitos e vencimentos, complementando a Lei 2007/2007, e dá outras providências.”, tendo em vista a importância das atividades para o Legislativo. Rogamos especial análise e aprovação a propositura.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .pdf 31/01/2024 187,9 KB

Tramitações

8

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 05/02/2024 - Prazo: 05/02/2024

Objetivo: Plenário - Leitura

Complemento: 124ª Sessão Ordinária

Resposta: 05/02/2024

Resultado: Lido

7

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Secretaria Jurídica

Envio: 05/02/2024 - Prazo: 15/02/2024

Objetivo: Manifestar

Complemento: Incluída Declaração de disponibilidade de verba

Resposta: 05/02/2024

Resultado: Ciente

6

Remetente: Contabilidade

Destinatário: Gabinete da Presidência

Envio: 05/02/2024

Objetivo: Analisar

Resposta: 05/02/2024

Resultado: Recebido

Documento vinculado: Correspondência Nº 8/2024

5

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Contabilidade

Envio: 05/02/2024

Objetivo: Manifestar

Complemento: Informar disponibilidade de verba

Resposta: 05/02/2024

Resultado: Providências tomadas

Documento vinculado: Correspondência Nº 7/2024

4

Remetente: Recursos Humanos

Destinatário: Gabinete da Presidência

Envio: 02/02/2024

Objetivo: Analisar

Resposta: 05/02/2024

Resultado: Recebido

3

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Recursos Humanos

Envio: 24/01/2024

Objetivo: Anexar documentos

Complemento: AO Departamento de Recursos Humanos - Impacto Orçamentário-Financeiro nos termos do inciso I do Art. 16 da Lei Complementar Federal Nº 101, de 4 de maio de 2000 e suas alterações.

Resposta: 02/02/2024

Resultado: Documentos anexados

Documento vinculado: Correspondência Nº 6/2024

2

Remetente: Secretaria Legislativa

Destinatário: Gabinete da Presidência

Envio: 24/01/2024

Objetivo: Departamento de Recursos Humanos

Complemento: Impacto Orçamentário-Financeiro nos termos do inciso I do Art. 16 da Lei Complementar Federal Nº 101, de 4 de maio de 2000 e suas alterações.

Resposta: 24/01/2024

Resultado: Encaminhado

1

Remetente: Mesa Diretora 2024

Destinatário: Secretaria Legislativa

Envio: 24/01/2024

Objetivo: Autuar

Resposta: 24/01/2024

Resultado: Autuado

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 124ª Sessão Ordinária de 2024 05/02/2024 Leitura

Votações

124ª Sessão Ordinária de 2024

Votação: Nominal

Fase: Leitura

Resultado: Lido

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