Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 16/02/2024

Processo: 20061/2024

Protocolo: 00183/2024

Situação: Respondido

Regime: Ordinário

Quórum: Maioria simples

Autoria: Jean Mark Goncalves Pereira

Assunto: Prefeitura Municipal de Arujá – Informações referente a execução de serviço de pavimentação de asfalto – Rua das Figueiras – Bairro do Jacarandás

Texto: REQUEIRO a douta mesa, após deliberação favorável do Egrégio Plenário, solicito informações referente ao processo de execução de serviços de pavimentação de asfalto, guias e sarjetas no perímetro total da via, vale ressaltar as inúmeras solicitados através de ofícios e indicação, visando o logradouro denominada Rua das Figueiras, no bairro dos Jacarandás; 1) Há uma previsão ou estudo visando o início da melhoria; 2) Se sim, em qual fase encontra-se o processo agora; 3) Se não, qual a ação do executivo visando solucionar tal problema dos munícipes;

Justificativa: Este requerimento se faz necessário, visando à informação e transparência de tais dados a população de nosso município, vale ressaltar que a anos os moradores do local pagaram pelo asfalto e até a presente os data os inúmeros serviços de tapa buracos não têm resolvido o problema, há um histórico enormes de incidentes de carros caindo em valetas devido aos dias de chuva no local. Em procura a este vereador os munícipes locais, trouxeram vídeos e fotos de incidentes no local, necessitando assim, de tal melhoria urgente no local, vale ressaltar que a rua citada nesta propositura é de metragem curta, não necessitando de muito para ser atendida.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .pdf 16/02/2024 118,5 KB

Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Luis Antonio de Camargo - "Dr. Luis Camargo"

Envio: 20/02/2024 - Prazo: 06/03/2024

Objetivo: Responder

Complemento: Encaminhado por meio do Ofício Nº 1.355/2024.

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 1355/2024

Resposta: 06/03/2024

Resultado: Resposta de requerimento

Documento vinculado: Correspondência Nº 27/2024

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 19/02/2024 - Prazo: 19/02/2024

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Complemento: 125ª Sessão Ordinária

Resposta: 19/02/2024

Resultado: Aprovado

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 2426/2024 06/03/2024 Resposta ao Requerimento Nº 2426/2024 - Prefeitura Municipal de Arujá – Informações referente a execução de serviço de pavimentação de asfalto – Rua das Figueiras – Bairro do Jacarandás
Autoria: Secretaria Municipal de Serviços

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 125ª Sessão Ordinária de 2024 19/02/2024 Leitura, Unica Discussão

Votações

125ª Sessão Ordinária de 2024

Votação: Nominal

Fase: Leitura, Unica Discussão

A favor (13) - Divinei da Silva, João Luiz Soares, Abel Franco Larini, Roberto Daniel Duarte, José Genilson da Silva, Samoel Maia de Oliveira, Uelton de Souza Almeida, Rafael Santos Laranjeira, Reynaldo Gregório Junior, Jean Mark Goncalves Pereira, Luiz Fernando Alves de Almeida, Cristiane Araújo Pedro de Oliveira, Vinícius Henrique Alberto Bernardo

Não vota (1) - Gabriel dos Santos

Ausente (1) - Paulo Henrique Maiolino

Resultado: Aprovado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!