Requerimento Nº 2426/2024
Data: 16/02/2024
Processo: 20061/2024
Protocolo: 00183/2024
Situação: Respondido
Regime: Ordinário
Quórum: Maioria simples
Autoria: Jean Mark Goncalves Pereira
Assunto: Prefeitura Municipal de Arujá – Informações referente a execução de serviço de pavimentação de asfalto – Rua das Figueiras – Bairro do Jacarandás
Texto: REQUEIRO a douta mesa, após deliberação favorável do Egrégio Plenário, solicito informações referente ao processo de execução de serviços de pavimentação de asfalto, guias e sarjetas no perímetro total da via, vale ressaltar as inúmeras solicitados através de ofícios e indicação, visando o logradouro denominada Rua das Figueiras, no bairro dos Jacarandás; 1) Há uma previsão ou estudo visando o início da melhoria; 2) Se sim, em qual fase encontra-se o processo agora; 3) Se não, qual a ação do executivo visando solucionar tal problema dos munícipes;
Justificativa: Este requerimento se faz necessário, visando à informação e transparência de tais dados a população de nosso município, vale ressaltar que a anos os moradores do local pagaram pelo asfalto e até a presente os data os inúmeros serviços de tapa buracos não têm resolvido o problema, há um histórico enormes de incidentes de carros caindo em valetas devido aos dias de chuva no local. Em procura a este vereador os munícipes locais, trouxeram vídeos e fotos de incidentes no local, necessitando assim, de tal melhoria urgente no local, vale ressaltar que a rua citada nesta propositura é de metragem curta, não necessitando de muito para ser atendida.
Tipo | Descrição | Extensão | Data | Tamanho |
---|---|---|---|---|
Arquivo 1 | 16/02/2024 | 118,5 KB |
Tramitações
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: Luis Antonio de Camargo - "Dr. Luis Camargo"
Envio: 20/02/2024 - Prazo: 06/03/2024
Objetivo: Responder
Complemento: Encaminhado por meio do Ofício Nº 1.355/2024.
Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 1355/2024
Resposta: 06/03/2024
Resultado: Resposta de requerimento
Documento vinculado: Correspondência Nº 27/2024
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: Plenário
Envio: 19/02/2024 - Prazo: 19/02/2024
Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão
Complemento: 125ª Sessão Ordinária
Resposta: 19/02/2024
Resultado: Aprovado
Documento | Data | Assunto | Arquivos |
---|---|---|---|
Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 2426/2024 | 06/03/2024 |
Resposta ao Requerimento Nº 2426/2024 - Prefeitura Municipal de Arujá – Informações referente a execução de serviço de pavimentação de asfalto – Rua das Figueiras – Bairro do Jacarandás
Autoria: Secretaria Municipal de Serviços |
Documento | Sessão | Data | Fase |
---|---|---|---|
Pauta | 125ª Sessão Ordinária de 2024 | 19/02/2024 | Leitura, Unica Discussão |
Votações
Votação: Nominal
Fase: Leitura, Unica Discussão
A favor (13) - Divinei da Silva, João Luiz Soares, Abel Franco Larini, Roberto Daniel Duarte, José Genilson da Silva, Samoel Maia de Oliveira, Uelton de Souza Almeida, Rafael Santos Laranjeira, Reynaldo Gregório Junior, Jean Mark Goncalves Pereira, Luiz Fernando Alves de Almeida, Cristiane Araújo Pedro de Oliveira, Vinícius Henrique Alberto Bernardo
Não vota (1) - Gabriel dos Santos
Ausente (1) - Paulo Henrique Maiolino
Resultado: Aprovado