Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 18/10/2024

Processo: 20444/2024

Protocolo: 01500/2024

Situação: Duplicada

Regime: Ordinário

Quórum: Maioria simples

Autoria: Divinei da Silva

Assunto: Demarcação de faixas de sinalização nas lombadas localizada na Estrada dos Fernandes no bairro Mirante.

Texto: Senhor Prefeito, as lombadas mencionadas acima estão com suas faixas de sinalização totalmente apagadas, por se tratar de via com fluxo intenso de veículos, tal demarcação irá contribuir para disciplinar o trânsito no local, motivo pelo qual rogamos devidas providências.

Justificativa: INDICO: ao Excelentíssimo senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento competente dessa Prefeitura, para que seja feito nova demarcação de faixas de sinalização nas lombadas existente na Estrada dos Fernandes no bairro Mirante.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
INDICAÇÃO 255 24 .docx 18/10/2024 93,5 KB

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!