Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 25/04/2025

Processo: 20857/2025

Protocolo: 01134/2025

Situação: Aprovado

Regime: Ordinário

Quórum: Maioria simples

Autoria: Divinei da Silva

Assunto: Reitera indicação Nº 8.172/2024 – Demarcação de faixas de sinalização nas lombadas existentes na Estrada dos Fernandes no bairro Mirante

Texto: REQUEIRO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, nos termos regimentais e após deliberação favorável do Egrégio Plenário, se já se encontra no cronograma do Departamento competente desta Prefeitura, ordem de serviço objetivando que finalmente seja feito a demarcação de faixas de sinalização nas lombadas existentes na Estrada dos Fernandes no bairro Mirante.

Justificativa: Senhor Prefeito, em recente visita na via mencionada acima, constatamos que as referidas lombadas ainda estão sem suas faixas de sinalização, o que tem prejudicado o bom andamento do trânsito no local, motivo pelo qual solicitamos informações.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
REQUERIMENTO 20-2025 .pdf 28/04/2025 322,1 KB

Tramitações

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 28/04/2025 - Prazo: 28/04/2025

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Complemento: 13ª Sessão Ordinária

Resposta: 28/04/2025

Resultado: Aprovado

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Indicação Nº 8172/2024 18/10/2024 Demarcação de faixas de sinalização nas lombadas localizada na Estrada dos Fernandes no bairro Mirante.
Autoria: Divinei da Silva

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 13ª Sessão Ordinária de 2025 28/04/2025 Leitura, Unica Discussão

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!