Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 12/02/2025

Processo: 20691/2025

Protocolo: 00346/2025

Situação: Aprovada

Regime: Ordinário

Quórum: Maioria simples

Classificação: Revitalização Urbana

Autoria: Leandro Franco Larini

Assunto: Prefeitura Municipal De Arujá – Solicita Limpeza De Terreno Localizado Na Rua Pedro Severino Martins, Nº 150, Parque Rodrigo Barreto.

Texto: Indico ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, Dr. Luis Camargo, que determine ao órgão competente a realização de limpeza e manutenção do terreno localizado na Rua Pedro Severino Martins, nº 150, no bairro Parque Rodrigo Barreto.

Justificativa: A solicitação se faz necessária tendo em vista o acúmulo excessivo de mato alto, o que tem favorecido a proliferação de animais peçonhentos e insetos, como escorpiões e cobras, além de roedores transmissores de doenças, colocando em risco a saúde e a segurança dos moradores da região, conforme imagens anexas. A situação tem causado grande preocupação, especialmente às famílias que residem nas proximidades do terreno, onde há crianças que são expostas aos riscos devido à presença desses animais. Além disso, a falta de manutenção pode transformar o local em um ponto de descarte irregular de lixo, agravando ainda mais os problemas sanitários e ambientais do local. Diante do exposto, solicito que seja realizada uma vistoria no local e que sejam tomadas as providências cabíveis para a limpeza do referido terreno, garantindo um ambiente mais seguro e salubre para os moradores do bairro. Antecipando agradecimentos pela atenção e sensibilidade, aproveito para enviar meus sinceros cumprimentos. Sabedores que somos da preocupação do nosso estimado Prefeito com a melhoria da cidade e o bem-estar da população, rogo especial atenção a esta indicação.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .pdf 12/02/2025 1,3 MB

Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Luis Antonio de Camargo - "Dr. Luis Camargo"

Envio: 19/02/2025

Objetivo: Encaminhada

Complemento: Encaminhada por meio do Ofício Nº 032/2025

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 32/2025

Resposta: 19/02/2025

Resultado: Recebido

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 17/02/2025 - Prazo: 17/02/2025

Objetivo: Plenário - Votação

Complemento: 3ª Sessão Ordinária

Resposta: 17/02/2025

Resultado: Aprovada

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 3ª Sessão Ordinária de 2025 17/02/2025 Votação

Votações

3ª Sessão Ordinária de 2025

Votação: Nominal

Fase: Votação

A favor (14) - Roberto Daniel Duarte, Caio Guilherme Ferreira Melo, Divinei da Silva, Tiago Souza Santana, Ana Lucia dos Santos, Juvenildo Barboza da Silva, Roberto Marques da Silva, Danilo da Silva Santos, Fábio Messias Viana Ferreira, Luciano Aparecido de Lima, Paulo Henrique Maiolino, Leandro Franco Larini, Samoel Maia de Oliveira, Uelton de Souza Almeida

Não vota (1) - Cristiane Araujo Pedro de Oliveira

Resultado: Aprovado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!