Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 19/02/2025

Processo: 20711/2025

Protocolo: 00427/2025

Situação: Aprovada

Regime: Ordinário

Quórum: Maioria simples

Classificação: Repúdio

Autoria: Fábio Messias Viana Ferreira

Assunto: Moção de Repúdio a empresa ÁVATO pela interrupção na prestação de serviço essencial.

Justificativa: Requeiro, nos termos regimentais e após deliberação favorável do Egrégio Plenário, que seja consignada nos anais desta Casa, Moção de Repúdio à empresa ÁVATO Telecom, responsável pelo fornecimento de internet no Posto de Atendimento ao Trabalhador de Arujá, em razão da interrupção do serviço por três dias, comprometendo gravemente as atividades e o atendimento à população daquele órgão público. Essa situação representa um descaso inaceitável com a administração pública e com os cidadãos que dependem dos serviços prestados pelo Posto de Atendimento. A falta de conectividade dificultou procedimentos essenciais, prejudicando servidores e munícipes que necessitam de eficiência e agilidade no atendimento. Perante o exposto, esta Casa Legislativa repudia, veementemente, a negligência da empresa e exige providências urgentes para evitar que problemas como esse voltem a ocorrer. Além disso, solicitamos um esclarecimento formal sobre as causas dessa falha bem como as medidas que serão adotadas para garantir a regularidade do serviço. Requeiro ainda que seja encaminha cópia desta Moção de Repúdio à empresa ÁVATO Telecom, ao Excelentíssimo Senhor Prefeito do Município de Arujá e autoridades competentes para ciência e adoção das providências cabíveis.

Texto: Requeiro, nos termos regimentais e após deliberação favorável do Egrégio Plenário, que seja consignada nos anais desta Casa, Moção de Repúdio à empresa ÁVATO Telecom, responsável pelo fornecimento de internet no Posto de Atendimento ao Trabalhador de Arujá, em razão da interrupção do serviço por três dias, comprometendo gravemente as atividades e o atendimento à população daquele órgão público. Essa situação representa um descaso inaceitável com a administração pública e com os cidadãos que dependem dos serviços prestados pelo Posto de Atendimento. A falta de conectividade dificultou procedimentos essenciais, prejudicando servidores e munícipes que necessitam de eficiência e agilidade no atendimento. Perante o exposto, esta Casa Legislativa repudia, veementemente, a negligência da empresa e exige providências urgentes para evitar que problemas como esse voltem a ocorrer. Além disso, solicitamos um esclarecimento formal sobre as causas dessa falha bem como as medidas que serão adotadas para garantir a regularidade do serviço. Requeiro ainda que seja encaminha cópia desta Moção de Repúdio à empresa ÁVATO Telecom, ao Excelentíssimo Senhor Prefeito do Município de Arujá e autoridades competentes para ciência e adoção das providências cabíveis.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .pdf 19/02/2025 231,5 KB

Tramitações

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 24/02/2025 - Prazo: 24/02/2025

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Complemento: 4ª Sessão Ordinária

Resposta: 24/02/2025

Resultado: Aprovada

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 4ª Sessão Ordinária de 2025 24/02/2025 Leitura, Unica Discussão

Votações

4ª Sessão Ordinária de 2025

Votação: Nominal

Fase: Leitura, Unica Discussão

A favor (12) - *Luciano Aparecido de Lima, Ana Lucia dos Santos, Caio Guilherme Ferreira Melo, Roberto Marques da Silva, Fábio Messias Viana Ferreira, Leandro Franco Larini, Paulo Henrique Maiolino, Tiago Souza Santana, Samoel Maia de Oliveira, Juvenildo Barboza da Silva, Danilo da Silva Santos, Roberto Daniel Duarte

Não votou (2) - Divinei da Silva, Uelton de Souza Almeida

Não vota (1) - Cristiane Araujo Pedro de Oliveira

Resultado: Aprovado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!