Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 19/02/2025

Protocolo: 00427/2025

Situação: Não Especificado

Regime: Ordinário

Quórum: Maioria simples

Classificação: Repúdio

Autoria: Fábio Messias Viana Ferreira

Assunto: Moção de Repúdio a empresa ÁVATO pela interrupção na prestação de serviço essencial.

Justificativa: Requeiro, nos termos regimentais e após deliberação favorável do Egrégio Plenário, que seja consignada nos anais desta Casa, Moção de Repúdio à empresa ÁVATO Telecom, responsável pelo fornecimento de internet no Posto de Atendimento ao Trabalhador de Arujá, em razão da interrupção do serviço por três dias, comprometendo gravemente as atividades e o atendimento à população daquele órgão público. Essa situação representa um descaso inaceitável com a administração pública e com os cidadãos que dependem dos serviços prestados pelo Posto de Atendimento. A falta de conectividade dificultou procedimentos essenciais, prejudicando servidores e munícipes que necessitam de eficiência e agilidade no atendimento. Perante o exposto, esta Casa Legislativa repudia, veementemente, a negligência da empresa e exige providências urgentes para evitar que problemas como esse voltem a ocorrer. Além disso, solicitamos um esclarecimento formal sobre as causas dessa falha bem como as medidas que serão adotadas para garantir a regularidade do serviço. Requeiro ainda que seja encaminha cópia desta Moção de Repúdio à empresa ÁVATO Telecom, ao Excelentíssimo Senhor Prefeito do Município de Arujá e autoridades competentes para ciência e adoção das providências cabíveis.

Texto: Requeiro, nos termos regimentais e após deliberação favorável do Egrégio Plenário, que seja consignada nos anais desta Casa, Moção de Repúdio à empresa ÁVATO Telecom, responsável pelo fornecimento de internet no Posto de Atendimento ao Trabalhador de Arujá, em razão da interrupção do serviço por três dias, comprometendo gravemente as atividades e o atendimento à população daquele órgão público. Essa situação representa um descaso inaceitável com a administração pública e com os cidadãos que dependem dos serviços prestados pelo Posto de Atendimento. A falta de conectividade dificultou procedimentos essenciais, prejudicando servidores e munícipes que necessitam de eficiência e agilidade no atendimento. Perante o exposto, esta Casa Legislativa repudia, veementemente, a negligência da empresa e exige providências urgentes para evitar que problemas como esse voltem a ocorrer. Além disso, solicitamos um esclarecimento formal sobre as causas dessa falha bem como as medidas que serão adotadas para garantir a regularidade do serviço. Requeiro ainda que seja encaminha cópia desta Moção de Repúdio à empresa ÁVATO Telecom, ao Excelentíssimo Senhor Prefeito do Município de Arujá e autoridades competentes para ciência e adoção das providências cabíveis.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .pdf 19/02/2025 231,5 KB

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!