Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 21/02/2025

Processo: 20709/2025

Protocolo: 00438/2025

Situação: Encaminhada

Regime: Ordinário

Quórum: Maioria simples

Classificação: Iluminação Pública

Autoria: Cristiane Araujo Pedro de Oliveira

Assunto: Vistoria e troca de lâmpadas queimadas na Rua Linhita – Bairro Chácaras Copaco.

Texto: ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Luis Antonio de Camargo, nos termos regimentais, que determine ao órgão competente, providências quanto a possibilidade de vistoria e troca de lâmpadas queimadas das luminárias em toda extensão da Rua Linhita – Bairro Chácaras Copaco.

Justificativa: Os moradores solicitam a substituição das lâmpadas das luminárias, que se encontram queimadas, deixando a referida rua sem iluminação. A falta de iluminação no local tem causado sérios prejuízos, aumentando os riscos para os moradores, trabalhadores e estudantes da região durante o período noturno. Dada a extrema necessidade e urgência, é imprescindível que a troca das lâmpadas seja realizada o mais breve possível. Ciente da sensibilidade do nosso estimado Prefeito para a solução dos problemas que afligem os moradores do nosso município, é que peço especial atenção.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .pdf 21/02/2025 264,8 KB

Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Luis Antonio de Camargo - "Dr. Luis Camargo"

Envio: 25/02/2025

Objetivo: Encaminhada

Resposta: 25/02/2025

Resultado: Recebida

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 24/02/2025 - Prazo: 24/02/2025

Objetivo: Plenário - Votação

Complemento: 4ª Sessão Ordinária

Resposta: 24/02/2025

Resultado: Aprovada

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 4ª Sessão Ordinária de 2025 24/02/2025 Votação

Votações

4ª Sessão Ordinária de 2025

Votação: Nominal

Fase: Votação

A favor (14) - Divinei da Silva, Luciano Aparecido de Lima, Caio Guilherme Ferreira Melo, Samoel Maia de Oliveira, Danilo da Silva Santos, Fábio Messias Viana Ferreira, Juvenildo Barboza da Silva, Tiago Souza Santana, Roberto Marques da Silva, Uelton de Souza Almeida, Paulo Henrique Maiolino, Ana Lucia dos Santos, Roberto Daniel Duarte, Leandro Franco Larini

Não vota (1) - Cristiane Araujo Pedro de Oliveira

Resultado: Aprovado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!