Indicação Nº 269/2025
Data: 21/02/2025
Processo: 20709/2025
Protocolo: 00466/2025
Situação: Encaminhada
Regime: Ordinário
Quórum: Maioria simples
Classificação: Revitalização Urbana
Autoria: Danilo da Silva Santos
Assunto: Indicação de Melhorias e Limpeza ao Redor da Quadra Esportiva no Bairro do Retiro.
Texto: Moradores procuraram este Vereador para que seja providenciado a roçada, limpeza e manutenção ao redor da quadra esportiva localizada no bairro do Retiro.
Justificativa: A quadra esportiva é um importante espaço de lazer e prática esportiva para a comunidade local, sendo utilizada por crianças, adolescentes e adultos. No entanto, tem sido notada a acumulação de lixo e entulho nos arredores da quadra, o que prejudica a estética do local, além de comprometer a saúde pública e a segurança dos frequentadores. A sujeira acumulada atrai animais, e o descuido com a limpeza da área pode resultar em problemas sanitários, além de afetar negativamente a imagem da comunidade. Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito certos de sua atenção e compreensão, aguardo a adoção de providências que visem à melhoria da qualidade de vida dos moradores do bairro do Retiro e de todos os usuários da quadra esportiva.
Tipo | Descrição | Extensão | Data | Tamanho |
---|---|---|---|---|
Arquivo 1 | 21/02/2025 | 276,2 KB | ||
indicacao quadra bairro retiro | 21/02/2025 | 318,8 KB |
Tramitações
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: Luis Antonio de Camargo - "Dr. Luis Camargo"
Envio: 25/02/2025
Objetivo: Encaminhada
Resposta: 25/02/2025
Resultado: Recebida
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: Plenário
Envio: 24/02/2025 - Prazo: 24/02/2025
Objetivo: Plenário - Votação
Complemento: 4ª Sessão Ordinária
Resposta: 24/02/2025
Resultado: Aprovada
Documento | Sessão | Data | Fase |
---|---|---|---|
Pauta | 4ª Sessão Ordinária de 2025 | 24/02/2025 | Votação |
Votações
Votação: Nominal
Fase: Votação
A favor (14) - Divinei da Silva, Luciano Aparecido de Lima, Caio Guilherme Ferreira Melo, Samoel Maia de Oliveira, Danilo da Silva Santos, Fábio Messias Viana Ferreira, Juvenildo Barboza da Silva, Tiago Souza Santana, Roberto Marques da Silva, Uelton de Souza Almeida, Paulo Henrique Maiolino, Ana Lucia dos Santos, Roberto Daniel Duarte, Leandro Franco Larini
Não vota (1) - Cristiane Araujo Pedro de Oliveira
Resultado: Aprovado