Indicação Nº 385/2025
Data: 17/03/2025
Processo: 20780/2025
Protocolo: 00663/2025
Situação: Encaminhada
Regime: Ordinário
Quórum: Maioria simples
Classificação: Transporte e Trânsito
Autoria: Danilo da Silva Santos
Assunto: Solicitação de estudo sobre a flexibilidade de horários e ampliação da frota de ônibus para o Bairro Jacarandás
Texto: Ao Excelentíssimo Prefeito, atendendo a demanda da comunidade do Bairro Jacarandás, venho por meio desta indicar à Prefeitura e ao setor competente a realização de um estudo sobre a flexibilidade nos horários e a possibilidade de expandir a oferta de horários dos ônibus que atendem essa localidade.
Justificativa: Atualmente, os horários dos ônibus que fazem o trajeto para o Bairro Jacarandás são limitados, o que tem dificultado o acesso dos moradores a diversos serviços e compromissos, principalmente para aqueles que necessitam de transporte nos horários fora do período de pico. A ampliação da quantidade de horários e a flexibilidade nos horários de passagem poderiam melhorar significativamente a mobilidade e a qualidade de vida dos cidadãos da região, proporcionando maior comodidade e acesso ao transporte público ao Excelentíssimo Senhor Prefeito que interceda junto ao setor competente, para que sejam adotadas as devidas providências.
Tipo | Descrição | Extensão | Data | Tamanho |
---|---|---|---|---|
Arquivo 1 | 17/03/2025 | 276 KB |
Tramitações
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: Luis Antonio de Camargo - "Dr. Luis Camargo"
Envio: 26/03/2025
Objetivo: Encaminhada
Resposta: 26/03/2025
Resultado: Recebida
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: Plenário
Envio: 24/03/2025 - Prazo: 24/03/2025
Objetivo: Plenário - Votação
Complemento: 8ª Sessão Ordinária
Resposta: 24/03/2025
Resultado: Aprovada
Documento | Sessão | Data | Fase |
---|---|---|---|
Pauta | 8ª Sessão Ordinária de 2025 | 24/03/2025 | Votação |
Votações
Votação: Nominal
Fase: Votação
Não vota (1) - Cristiane Araujo Pedro de Oliveira
A favor (14) - Danilo da Silva Santos, Fábio Messias Viana Ferreira, Paulo Henrique Maiolino, Roberto Marques da Silva, Caio Guilherme Ferreira Melo, Ana Lucia dos Santos, Samoel Maia de Oliveira, Moisés de Oliveira Marcelo, Divinei da Silva, Luciano Aparecido de Lima, Tiago Souza Santana, Roberto Daniel Duarte, Juvenildo Barboza da Silva, Leandro Franco Larini
Resultado: Aprovado