Indicação Nº 424/2025
Data: 21/03/2025
Processo: 20780/2025
Protocolo: 00722/2025
Situação: Aprovada
Regime: Ordinário
Quórum: Maioria simples
Classificação: Revitalização Urbana
Autoria: Fábio Messias Viana Ferreira
Assunto: Revitalização da praça localizada entre a Rua Pernambuco, 298 e Rua Rio de Janeiro, 199 – Jardim Planalto.
Texto: INDICO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, Dr. Luís Antônio de Camargo, que determine ao órgão competente a revitalização da praça localizada entre a Rua Pernambuco, 298 e Rua Rio de Janeiro, 199 – Jardim Planalto.
Justificativa: Por ser um pequeno espaço de acolhimento, a população da localidade utiliza essa praça para lazer e descanso durante vários horários ao longo do dia. Há muitas pequenas empresas na localidade que, durante a hora do almoço, os seus trabalhadores a utilizam para descanso. A praça necessita a instalação de alguns de bancos, corte de mato e pintura.
Tipo | Descrição | Extensão | Data | Tamanho |
---|---|---|---|---|
Arquivo 1 | 21/03/2025 | 1,2 MB |
Tramitações
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: Plenário
Envio: 24/03/2025 - Prazo: 24/03/2025
Objetivo: Plenário - Votação
Complemento: 8ª Sessão Ordinária
Resposta: 24/03/2025
Resultado: Aprovada
Documento | Sessão | Data | Fase |
---|---|---|---|
Pauta | 8ª Sessão Ordinária de 2025 | 24/03/2025 | Votação |
Votações
Votação: Nominal
Fase: Votação
A favor (14) - Fábio Messias Viana Ferreira, Paulo Henrique Maiolino, Roberto Marques da Silva, Caio Guilherme Ferreira Melo, Ana Lucia dos Santos, Samoel Maia de Oliveira, Moisés de Oliveira Marcelo, Divinei da Silva, Luciano Aparecido de Lima, Tiago Souza Santana, Roberto Daniel Duarte, Danilo da Silva Santos, Juvenildo Barboza da Silva, Leandro Franco Larini
Não vota (1) - Cristiane Araujo Pedro de Oliveira
Resultado: Aprovado