Indicação Nº 436/2025
Data: 25/03/2025
Processo: 20803/2025
Protocolo: 00742/2025
Situação: Aprovada
Regime: Ordinário
Quórum: Maioria simples
Classificação: Transporte e Trânsito
Autoria: Caio Guilherme Ferreira Melo
Assunto: Instalação de lombadas na Rua Serra dos Canudos, na altura do número 108, no bairro Mirante do Arujá.
Texto: INDICO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, Dr. Luis Antonio de Camargo, nos termos regimentais, que determine, por intermédio do órgão competente a instalação de lombadas na Rua Serra dos Canudos, na altura do número 108, no bairro Mirante do Arujá.
Justificativa: Durante diligências realizadas no referido bairro, a pedido dos moradores, este vereador constatou a necessidade urgente da instalação de lombadas na via mencionada. Essa medida se faz imprescindível devido ao intenso fluxo de veículos, que representa um risco iminente de acidentes, especialmente envolvendo pedestres.
Tipo | Descrição | Extensão | Data | Tamanho |
---|---|---|---|---|
Arquivo 1 | 25/03/2025 | 241,8 KB |
Tramitações
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: Plenário
Envio: 31/03/2025 - Prazo: 31/03/2025
Objetivo: Plenário - Votação
Complemento: 9ª Sessão Ordinária
Resposta: 31/03/2025
Resultado: Aprovada
Documento | Sessão | Data | Fase |
---|---|---|---|
Pauta | 9ª Sessão Ordinária de 2025 | 31/03/2025 | Votação |
Votações
Votação: Nominal
Fase: Votação
A favor (14) - Juvenildo Barboza da Silva, Tiago Souza Santana, Paulo Henrique Maiolino, Divinei da Silva, Samoel Maia de Oliveira, Leandro Franco Larini, Roberto Marques da Silva, Caio Guilherme Ferreira Melo, Danilo da Silva Santos, Ana Lucia dos Santos, Moisés de Oliveira Marcelo, Fábio Messias Viana Ferreira, Luciano Aparecido de Lima, Roberto Daniel Duarte
Não vota (1) - Cristiane Araujo Pedro de Oliveira
Resultado: Aprovado