Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 27/03/2025

Protocolo: 00770/2025

Situação: Não Especificado

Regime: Ordinário

Quórum: Maioria simples

Classificação: Esporte e Lazer

Autoria: Fábio Messias Viana Ferreira

Assunto: Instalação de parque infantil na esquina da Rua Santa Cecília, 996 com a Alameda dos Crisântemos, 720 – Bairro do Jordanópolis.

Texto: INDICO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, Dr. Luís Antônio de Camargo, que determine ao órgão competente Instalação parque infantil na esquina da Rua Santa Cecília, 996 com a Alameda dos Crisântemos, 720 – Bairro do Jordanópolis.

Justificativa: A instalação do parque infantil visa atender pedido dos moradores do Jordanópolis, que precisam de um espaço de lazer e recreação para as crianças dos arredores da praça.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .pdf 27/03/2025 933,3 KB

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!