Indicação Nº 487/2025
Data: 03/04/2025
Processo: 20813/2025
Protocolo: 00863/2025
Situação: Encaminhada
Regime: Ordinário
Quórum: Maioria simples
Classificação: Sinalização, Transporte e Trânsito
Autoria: *Luciano Aparecido de Lima
Assunto: Pintura da Faixa de Pedestre – Em frente à Escola Ana Maria - Bairro Jardim Emília.
Texto: INDICO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, nos termos regimentais, que determine ao setor competente providências quanto a pintura da faixa de pedestre em frente ao número 69 da Rua Oscar Schiavon, 378 - Jardim Emília.
Justificativa: JUSTIFICATIVA: A falta de faixa de pedestre ou a pintura danificada dificulta a sinalização de trânsito o que pode dificultar o fluxo do trânsito e aumentar o risco de acidentes, o endereço mencionado é percurso dos estudantes da escola Ana Maria Braga de Carvalho Pereira – Jardim Emília. A pintura da faixa de pedestre pode prevenir acidentes e atropelamento, devendo sempre está em boas condições de visualização.
Tipo | Descrição | Extensão | Data | Tamanho |
---|---|---|---|---|
Arquivo 1 | 03/04/2025 | 616 KB |
Tramitações
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: Luis Antonio de Camargo - "Dr. Luis Camargo"
Envio: 08/04/2025
Objetivo: Encaminhada
Resposta: 08/04/2025
Resultado: Recebido
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: Plenário
Envio: 07/04/2025 - Prazo: 07/04/2025
Objetivo: Plenário - Votação
Complemento: 10ª Sessão Ordinária
Resposta: 07/04/2025
Resultado: Aprovada
Documento | Sessão | Data | Fase |
---|---|---|---|
Pauta | 10ª Sessão Ordinária de 2025 | 07/04/2025 | Votação |
Votações
Votação: Nominal
Fase: Votação
A favor (14) - Tiago Souza Santana, Fábio Messias Viana Ferreira, Samoel Maia de Oliveira, Divinei da Silva, Leandro Franco Larini, *Luciano Aparecido de Lima, Moisés de Oliveira Marcelo, Caio Guilherme Ferreira Melo, Danilo da Silva Santos, Juvenildo Barboza da Silva, Roberto Marques da Silva, Ana Lucia dos Santos, Paulo Henrique Maiolino, Roberto Daniel Duarte
Não vota (1) - Cristiane Araujo Pedro de Oliveira
Resultado: Aprovado