Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 30/04/2025

Processo: 20875/2025

Protocolo: 01208/2025

Situação: Respondido

Regime: Ordinário

Quórum: Maioria simples

Autoria: Samoel Maia de Oliveira

Assunto: Informações sobre a quantidade de crianças matriculadas em creches públicas e conveniadas com distância superior a 1,5km de sua residência

Texto: REQUEIRO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, nos termos regimentais e após deliberação favorável do Egrégio Plenário, que informe dentro do prazo estabelecido pela L.O.M. que encaminhe a esta Casa de Leis informações sobre a quantidade de crianças matriculadas em creches públicas e conveniadas com distância superior a 1,5km de sua residência e quantidade de vagas que foram rejeitadas pelos responsáveis devido a distância da residência.

Justificativa: Tal demanda surge da necessidade de promover políticas públicas para atender as necessidades das famílias arujaenses.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .pdf 30/04/2025 251,4 KB

Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Luis Antonio de Camargo - "Dr. Luis Camargo"

Envio: 06/05/2025 - Prazo: 21/05/2025

Objetivo: Responder

Resposta: 20/05/2025

Resultado: Resposta de requerimento

Documento vinculado: Correspondência Nº 78/2025

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 05/05/2025 - Prazo: 05/05/2025

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Complemento: 14ª Sessão Ordinária

Resposta: 05/05/2025

Resultado: Aprovado

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 144/2025 20/05/2025 Resposta ao Requerimento Nº 144/2025 - Informações sobre a quantidade de crianças matriculadas em creches públicas e conveniadas com distância superior a 1,5km de sua residência
Autoria: Secretaria Municipal de Educação

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 14ª Sessão Ordinária de 2025 05/05/2025 Leitura, Unica Discussão

Votações

14ª Sessão Ordinária de 2025

Votação: Nominal

Fase: Leitura, Unica Discussão

A favor (14) - Roberto Marques da Silva, Caio Guilherme Ferreira Melo, Divinei da Silva, Fábio Messias Viana Ferreira, Danilo da Silva Santos, Juvenildo Barboza da Silva, Samoel Maia de Oliveira, Paulo Henrique Maiolino, Leandro Franco Larini, Ana Lucia dos Santos, Tiago Souza Santana, Roberto Daniel Duarte, Moisés de Oliveira Marcelo, *Luciano Aparecido de Lima

Não vota (1) - Cristiane Araujo Pedro de Oliveira

Resultado: Aprovado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!