Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 16/05/2025

Processo: 20908/2025

Protocolo: 01353/2025

Situação: Aguardando Resposta

Regime: Ordinário

Quórum: Maioria simples

Autoria: Juvenildo Barboza da Silva

Assunto: Pintura de vagas para Organização do estacionamento do CEM “Centro de Especialidades”, Av. dos Expedicionários, 1.255, Vila Flora Regina

Texto: REQUEIRO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, nos termos regimentais e após deliberação favorável do Egrégio Plenário, que informe dentro do prazo estabelecido pela L.O.M. seja executado a pintura das vagas no estacionamento do Centro de Especialidades na Av. dos Expedicionários, 1255, Vila flora Regina.

Justificativa: JUSTIFICATIVA: Atendendo a solicitação de Municípios que utilizam o equipamento Publico se faz necessário vagas demarcadas para segurança do embarque e desembarque dos pacientes na área do estacionamento do Centro de Especialidades. Justifica-se o presente requerimento pela prerrogativa do Poder Legislativo de fiscalizar os atos da Administração Pública quanto aos princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, economicidade, razoabilidade, finalidade, motivação e atendimento do interesse público.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .pdf 16/05/2025 266 KB

Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Luis Antonio de Camargo - "Dr. Luis Camargo"

Envio: 20/05/2025 - Prazo: 04/06/2025

Objetivo: Responder

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 19/05/2025 - Prazo: 19/05/2025

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Complemento: 16ª Sessão Ordinária

Resposta: 19/05/2025

Resultado: Aprovado

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 16ª Sessão Ordinária de 2025 19/05/2025 Leitura, Unica Discussão

Votações

16ª Sessão Ordinária de 2025

Votação: Nominal

Fase: Leitura, Unica Discussão

A favor (13) - Divinei da Silva, Juvenildo Barboza da Silva, Tiago Souza Santana, Caio Guilherme Ferreira Melo, Roberto Daniel Duarte, Moisés de Oliveira Marcelo, Ana Lucia dos Santos, Danilo da Silva Santos, *Luciano Aparecido de Lima, Roberto Marques da Silva, Fábio Messias Viana Ferreira, Leandro Franco Larini, Samoel Maia de Oliveira

Ausente (1) - Paulo Henrique Maiolino

Não vota (1) - Cristiane Araujo Pedro de Oliveira

Resultado: Aprovado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!