Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 29/05/2025

Processo: 20938/2025

Protocolo: 01499/2025

Situação: Encaminhada

Regime: Ordinário

Quórum: Maioria simples

Classificação: Sinalização

Autoria: Tiago Souza Santana

Assunto: Sinalização de Curva Perigosa – Rua das Figueiras próximo ao Nº 20 – Bairro Jacarandás.

Texto: INDICO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, nos termos regimentais, que determine ao setor competente providências quanto à Solicitação de Sinalização de Curva Perigosa – Rua das Figueiras próximo ao n°20 – Bairro Jacarandás.

Justificativa: Prezado, Por meio deste, venho respeitosamente solicitar a realização do serviço de sinalização viária de curva perigosa na Rua das Figueiras. O referido local apresenta uma curva extremamente fechada, atualmente sem espelhos convexos e desprovida de sinalização adequada, o que tem provocado situações de risco frequentes e, inclusive, acidentes envolvendo motoristas e pedestres. Diante da gravidade e da recorrência dessas ocorrências, solicitamos com urgência a avaliação técnica e a posterior instalação de sinalização horizontal e vertical adequada, além da possibilidade de instalação de espelho convexo, para garantir maior visibilidade e segurança no trecho. Contamos com a atenção e a pronta colaboração desta Secretaria, que tem se mostrado sempre disponível em atender às demandas da população. Desde já, agradecemos pela atenção e pelo empenho. Atenciosamente,


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .pdf 29/05/2025 257 KB

Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Luis Antonio de Camargo - "Dr. Luis Camargo"

Envio: 03/06/2025

Objetivo: Encaminhada

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 166/2025

Resposta: 03/06/2025

Resultado: Recebida

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 02/06/2025 - Prazo: 02/06/2025

Objetivo: Plenário - Votação

Complemento: 18ª Sessão Ordinária

Resposta: 02/06/2025

Resultado: Aprovada

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 18ª Sessão Ordinária de 2025 02/06/2025 Votação

Votações

18ª Sessão Ordinária de 2025

Votação: Nominal

Fase: Votação

A favor (13) - Fábio Messias Viana Ferreira, Leandro Franco Larini, Samoel Maia de Oliveira, Luciano Aparecido de Lima, Tiago Souza Santana, Caio Guilherme Ferreira Melo, Roberto Daniel Duarte, Danilo da Silva Santos, Divinei da Silva, Roberto Marques da Silva, Ana Lucia dos Santos, Moisés de Oliveira Marcelo, Juvenildo Barboza da Silva

Ausente (1) - Paulo Henrique Maiolino

Não vota (1) - Cristiane Araujo Pedro de Oliveira

Resultado: Aprovado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!